• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º EncontrUMM no Meco

xgteam

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mais um passeio do Clube UMM em conjunto com uma associação, desta feita no centro do país.

Reservem já o dia 20 de Maio e façamos mais um grande passeio. Mais informações em http://www.clubeumm.pt

cUMMprimenTTos

XGTEAM

http://ummtt.no.sapo.pt
http://www.clubeumm.pt

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Então pessoal,

Já ninguém se prenuncia acerca de mais um EncontrUMM.....

Estava a pensar em organizarmos uma caravana até ao local do evento e como ponto de partida podiamos utilizar as bombas da Shell, logo no inico da A8 e quem quisesse juntavasse á caravana ao longo do caminho.
Digam de vossa justiça para começarmos a combinar isto, pois não se esqueçam de que só faltam 10 dias para o evento.

CUMMprimentos

Norberto Liberato

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas Norberto
Em principio podes contar com 3 UMM´s da zona oeste,eu o Paulo Gomes e o Nuno (ummista á pouco e ja aparece em revistas:D), agora só não sei se o MachibUMMbo aguenta até lá,vamos ver...

Filipe Pinheiro

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Moiço... Já sabes do que eu disse na lista.
Em principio sim, depende sempre de algumas condicionantes...
Mais para perto digo.

Cumprimentos, Tozé.
www.ummistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

cupraTT

UMMzito
Registo
8 Abr 2006
Boas eu vou ao passeio, mas se calhar vou precisar que alguem das minhas zonas me de boleia até lá, pq vou buscar o UMM que eu comprei nesse dia lá perto, em Coimbra. É do estilo, dou o cheque ao rapaz, pego no jipe e vou para o passeio :cool: Sou de Vialonga. Alguem vai ao passeio que seja destes lados?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas,

Estou a preparar o menino para Tb ir á "festa" :)
Espero conseguir mudar-lhe a "roupa interior" a tempo :D caso contrário vai mesmo como está :p.
Falta-me Tb arranjar o material aconselhado (cinta e restante).

Qualquer apoio que precisem aqui de Coimbra avisem ;)

Cump's
Aderito

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas!

Podem contar com mais um para a festa:)
Basta combinar a hora!!

Eu venho de Santiago do Cacém, se mais alguém vem do Sul, diga qualquer coisa para nos encontrarmos antes.

Abraço

JonesCatarino
UMM AlterII 1989

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mário. Tenho muita pena, mas aí não posso ajudar. Vai ter mesmo que ficar para uma próxima.

Cumprimentos, Tozé.
www.ummistas.com

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas.

Mais uma vez vou ficar sem um EncontrUMM, ñ há meio da minha Kalikeira andar, quando tiver hipotese vou dar uma overdose de EncontrUMM's ao meu UMM.
Bom passeio a todos.

AbraçUMM
Pedro
Alverca

Pedro

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Boas, em principio também vou, como vamos numa viatura estamos indecisos entre o amareliumm e o courniliumm, a ver vamos.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a TTodos

Todos os Caminhos vao dar ao 1º encontrUMM no Meco...mas ha uns mais simples que outros

-para quem vier do Norte....a melhor opçao é de Aveiro direcçao a Cantanhede e depois seguir a Estrada de Montemor...após a passagem por Arazede irao encontrar o nó da A14 (saida de arazede) ..passam por cima da auto estrada e após 1 Kilometro encontram o Meco ..(o Parque da Associaçao é logo na entrada do Meco á esq)

-para quem vier do interior(este)..a melhor alternativa é seguirem IP3 e na junçao da IP3 com a A1..seguem em frente pela A14 e saem no nó/portagens de Arazede..apo´s portagens o Meco fica a 1500mts a sul

-para quem vier do sul..a melhor alternativa a apartir de Leiria ..é seguirem a N109 ate á Figueira da foz..e depois após a ponte da figueira seguem pela A14 ate ao nó de arazede..resto igual (só se paga cerca de 1.5 euro de portagem..pork a A14 só começa a contar a partir da saida de Montemor...pra kem vier do lado contrario é mais ou menos o mesmo)

existem muitos outros acessos..mas todos eles sao ou mais longos...ou muita curva...ou muitas povoaçoes

relembro que a hora pra estar no Meco é (maximo) 9Horas

Nota: quem já tem este encontrUMM em "agenda" mas ainda nao se inscreveu, e de todo muito importante que o faça o mais rapido possivel (data limite é dia 18-QUinta.Feira) a imformaçoes estao disponiveis em www.clubeumm.pt

OBS 1...Venham de onde vierem todos vao dar há rotunda do Nó da A14 8a um kilometro a norte do Meco
OBS 2...pra os que vierem de este ou sul e forem dar a Arazede..é pork estao enganados !!!voltem pra tráz..para Sul

Pelo Clube UMM

UMM abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Devo ir entregar a inscrição hoje, espero que esteja por lá alguém, senão vai ter de ser de outra forma.
Já agora aproveito para perguntar se pode ser perigoso levar o miudo (9 anos) comigo (nunca fui a nenhum desculpem a ignorância :p). Quando lhe disse que ia a um passeio de UMMs ficou entusiasmado com a ideia de que poderia eventualmente acompanhar-me.
Fica aqui + uma "cartinha" do local, do bom amigo Michelin :)

Cump's
Aderito

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Não há problema, acho eu... tenho ido sempre e nunca me aleijei. Considera-me um muido crescido... Eehhehehehehh! Se for como é costume, não vejo qualquer problema!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Se tudo correr bem (espero que sim) também irei estar presente!
Em prencipio serei eu a fazer o video do passeio :), espero que corra tudo bem!

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

Registo
30 Mar 2006
Infelizmente não vou poder ir a este encontro mas ja estou mortinho pelo proximo.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas Pessoal
Quem vier do sul pela A8 pode se encontrar comigo,o Paulo Gomes e o Nuno (3umms) na area de serviço de Torres Vedras da A8 pelas 6h00 e vamos na A8 até Leiria e depois vamos na nacional até á Figueira da Foz,até ao Meco vamos seguir as instruções ja dadas aqui.Portanto quem se quiser juntar que se acuse:D

Filipe Pinheiro

Top Inferior