• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º ConviviUMM Entroncamento - 12 FEV

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Olá a todos!

Tudo começou assim...

"Vimos aqui desafiar os UMMistas da zona de Tomar, Abrantes, Entroncamento e arredores a encontrar-mo-nos dia 5 de Fevereiro 2011 na Vila de Constância na Esplanada junto ao rio Zêzere (ao pé do parque de campismo) pelas 15 horas para um café ou outra coisa à escolha. O objectivo é convivermos um pouco, conhecer pessoalmente membros aqui do FórUMM, partilhar aventuras e até quem sabe depois ir dar uma voltinha para esticar as molas!

Se tudo correr bem iremos com o nosso Cournil (eu e o Luís Franco da Benedita), sairemos de Tomar rUMMo a Constância pelas 14:30 pela estrada antiga de Santa Cita/Madeiras, se alguém quiser ir em caravana é só combinarmos um local para a partida!

Contamos com a vossa presença!

cUMMprimentos
Natacha "

A resposta à chamada foi imediata e agora ficou acordado que o encontro será na sede do MotoClube "Os Fenómenos" a partir das das 10 h para café, churrasco, chouriçada, experimentação de Balbulinas e muita conversa!

Vou actualizando este primeiro tópico com as informações mais importantes para mais fácil consulta!

Atenção:

Devido a ter surgido um compromisso inadiável ao nosso anfitrião Eduardo propomos uma nova data para o 1º ConvíviUMM em terras de Fenómenos, adiando o evento por uma semana para dia 12 Fevereiro. Sabendo que alguns têm de alterar os seus horários de trabalho para poderem estar presentes, pedimos desde já desculpa pelo sucedido e pedimos que preencham novamente a folha de inscrição caso continuem a ter disponibilidade em participar!

Para ajudar na organização do convíviUMM preenche novamente a folha em
(mesmo quem já a preencheu)

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEp2TDhPUHl4WFJnTms2ci1ZMUpGTUE6MQ

Contamos com a vossa colaboração e presença!

Em conformidade com a disponibilidade dos participantes em passar um dia dedicado aos UMM's,

o programa previsto é este:

A partir das 10 Horas - recepção dos participantes na sede do MotoClube

12H - Mediante o número de pessoas que estiverem presentes para almoçar, ida ao supermercado para comprar carne e bebidas para o almoço, despesas a dividir por quem quiser almoçar nestes moldes. Quem quiser pode levar a merenda de casa!

13H até hora indeterminada- Churrascada e petiscada e muitoooo convíviUMM!

Morada:
MOTOCLUBE "Os Fenómenos"
Foros do Casal Melão, Estrada da Meia-Via
2330-515 Entroncamento

Usando o google maps:

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=torres+novas&daddr=Os+Fenomenos+%4039.470241,-8.488955&geocode=FRViWgIdJK19_ym3M0E6DoYYDTGQOpDkvesABA%3BFaFEWgIdBXh-_w&gl=pt&hl=pt-PT&mra=ls&sll=39.536925,-8.440615&sspn=0.247299,0.617294&ie=UTF8&ll=39.473239,-8.486681&spn=0.01547,0.038581&t=h&z=15

Coordenadas: Latitude. 39.470241 e Longitude. -8.488955

Direcções: Vindo pela A23 Seguir pela saída em direcção a Entroncamento norte/Meia Via junto ao Eleclerc

Seguir entroncamento meia via e virar na Av. Villiers-Sur-Marne - à esquerda quem vem sentido de abrantes / converge quem vem de Torres novas.

Virar à direita 550m

Virar à esquerda 140m -- chegada!!! Qualquer dúvida no caminho ligar para o Eduardo 917285894!! :D

Lista Presenças Confirmada 12 Fevereiro[/b][/u]

Natacha Pinto + Luis Franco Cournil (dia completo)
Eduardo Filipe Alter (dia completo)
João Carneiro + 1 (dia Completo)
João Faria + 1 (Dia completo)
Paulo Pinhão + 1 Cournil (Dia completo)
Francisco Gouveia + 1 (dia completo)
Duarte Barreiro + 1 (Aguarda Confirmação)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Parece que foi transmissão de pensamentos, um de nós tem potencialidades de vidente.
Tinha acabado de pôr um post com o mesmo convite a combinar no Entroncamento, o que dizes.

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Eduardo!

Ou num lado ou noutro para nós vai dar ao mesmo! Só me lembrei de ser em Constância pois adoro aquela paisagem e temos um parque de estacionamento grande mesmo em frente à esplanada onde podemos conversar recatadamente e estar a contemplar as nossas máquinas! Mas ir ao Entroncamento não está fora de questão, é só uma questão de se combinar um local (e isso já não posso ser eu pois no Entroncamento fora a estação de caminho ferro pouco mais conheço)! Fico a aguardar a adesão do pessoal mas no regresso a casa podemos ir pelo Entroncamento, gostava de ver os Willy's! Só podemos ficar até perto das 18:30, depois temos de regressar a casa por causa do nosso filhote que vai ficar entregue aos cuidados da avó!

Vamos falando e logo vemos!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Natacha, Constância não haja dúvidas que é linda em termos de paisagens, mas podemos passar por lá na mesma. Lembrei-me do Entroncamento porque como sou o presidente do Motoclube cá da terra e como a nossa sede tem um espaço enorme tanto paara as viaturas como para o pessoal, e estamos mais á vontade em todos sentidos, tanto em termos de barulho como de granel que a gente sabe que nestas situações existe sempre muita confusão, depois podemos passar se quiserem de seguida por Vila Nova da Barquinha e Constância.
Mas temos muito tempo ainda para combinar as coisas

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Olá Eduardo!

A ideia do café está no ar a alguns meses faltava a iniciativa de alguém concretizar o convite! Ao começar o ano definimos objectivos, pedimos desejos, formulamos metas! E eu pensei... de hoje não passa! E o convite está lançado!

A hipótese de ser na sede do Motoclube é boa desde que não entre em conflito com os membros motoqueiros! Onde fica?? Pelo que entendi espaço para estacionar não falta, o que é bom e tem sitio para beber uma mini ou um café.. perfeito!! Por mim posso alterar o titulo do post para qualquer coisa do tipo: Convivio no EntroncamentUMM! Que achas? A ideia de Constância pode ficar para outra oportunidade!

cUMMprimentos
Natacha

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Olá Natacha.
É sempre bom alguém tomar a iniciativa, porque a querer fazer coisas á muita gente , agora passar do planeamento á acção é sempre mais complicado e a coisa morre po aí.
Como estou parado á cerca de dez anos a nível de convívio de todo o terreno, para mim era uma boa forma de recomeçar e logo com uma concentração com UMM´s.
Conflito entre " Motares " não vai haver porque neste Motoclube existe um lema que diz " quem vier por bem é nosso Amigo " e temos sócios e gente amiga que tambêm tem Jeep´s não UMM´s mas de outras marcas.
Até se pode fazer um petisco a malta aqui gosta disso colocam-se uns grelhadores acessos assam-se umas febras ,costoletas e eentremeadas regadas com umas cervejas e pomos a conversa em dia.
O que dizes!
Concordas ?

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boas tardes Eduardo e Natacha. Desde já desejo bom anos para voçês.
Pois pois, estamos todos com os pensamentos concentrados no mesmo, juntar o pessoal UMM.
Também tenho andado a pensar em colaborar num convívio de UMM's.
Apesar de este inicio de ano as datas não serem as mais favoráveis para mim, acertam sempre nos dias que estou de serviço nos bombeiros, vou tentar trocar para ir ao convívio.
Como o Eduardo falou, a sede do motorclube é uma boa ideia, também sou adepto de um bom petisco.
Claro que podemos ir até ao Entroncamento e depois disfrutar de um passeio pela zona, que tem uns trilhos bem porreiros até Constância. Ainda esta semana a percorrer a A23 do Entroncamento para Abrantes me lembrei de umas picadas entre a Barquinha e Tancos que fiz num incêncio.
Por isso, desde já, como devem ter percebido, podem contar comigo.
Natacha, sempre podemos-nos encontrar em Tomar, e ir em caravana!
Disponham sempre.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Se eu puder e se o meu umm tiver pronto também apareço, caso
contrário ficará para uma próxima.

Cummprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas!

Eduardo, se a proposta do churrasco me fosse feita à 3 anos atrás aceitaria sem hesitar! O problema é que as condições de vida mudaram e agora temos um filhote pequeno e só vamos a Tomar 1 a 2 vezes por mês visitar a família e amigos e o nosso tempo é mesmo muito limitado. Assim, dispomos apenas de um bocadinho à tarde e depois temos de ir jantar com a família pelo que o churrasco está para nós, por agora, fora de questão, a não ser uma coisa mais leve tipo uma chouriça assada ou assim, mas por nós falo e se os outros alinharem não nos opomos de todo, apenas não contem connosco para a carne!

Paulo: este convite foi também a pensar em ti e se não conseguires mudar de horário nos bombeiros muda-se para outra data, o mais importante é conseguirmos juntar tantos quanto se conseguir! Tínhamos de começar por algum lado e para nós pode ser dia 5 ou no fim-de-semana a seguir (por enquanto), dá-nos mais jeito ao sábado. Vê lá isso com a tua esposa e depois diz qualquer aqui pelo fórUMM ou pelo telefone!

E o pessoal que se acusou no tópico que criaste sobre a zona de Tomar? Onde andam? Gostava que também pudessem aparecer!

Jorge Pedro: Se não conseguires ter o UMM pronto aparece na mesma, a meu ver és bem-vindo mesmo sem o UMM! É uma oportunidade para conhecermos companheirUMM's, se não conhecermos logo as suas máquinas outras oportunidades surgirão!

cUMMprimentos
Natacha Pinto

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Olá Natacha, já estou a tentar mudar o serviço escalado deste dia 8 de Janeiro para puder ir à UMM (Queluz), e se se confirmar o encontro dia 5 também tento trocar o serviço.
Vou tentar juntar mais pessoal e divulgar quando estiver confirmada a data.
Entretanto entro em contacto com o Eduardo para ver o que se pode fazer.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
O que interessa neste momento, independentemente de terem ou não as UMMáquinas a andar, é fomentar o 1ºEncontro para nos conhecermos e, agendar futuras reuniões para decidir o que fazer durante o corrente ano .

Registo
15 Fev 2009
eh lá, a malta distrai-se um cadito e pimba! Já está a tomar forma, LOL!

Pois é bem tempo disso. Aqui pela Sertã o Jorge(jocapedrumm) tem organizado uns cafezinhuns para "a malta dos umm's" que tem melhorado a cada edição. Entretanto começou a tentar vender a ideia de um encontrumm, tendo recrutado um par de ajudantes para começar a preparar isso... e começam a aparecer aqui nas redondezas mais ummistas, igualmente motivados... belissimo!

Resta então concretizar o ansiado convivio! De minha parte posso passar a palavra a alguns colegas que ainda não viram o topico e tentar aliciar alguns um pouco mais distantes a aparecerem também.

Era mesmo importante ter a data definida... o dia 5 é OK(acabei de negociar isso), mas se quiserem outra data convém acerta-la quanto antes que a inercia do calendário assemelha-se à planetária...

Alinhava bem num picnicUMM ou churrascada ou lanche ou etc...

Por agora é tudo, qualquer coisa, apitem ;)

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Pessoal:
Fica assim combinado como a Natascha disse inicialmente dia 5 de Fevereiro.
Local de encontro Motoclube " Os Fenómenos " Entroncamento. Depois envio Coordenadas
Só falta acertar a hora, que tipo de chouriço tenho de comprar, e quem não gosta de cerveja sempre pode beber aquela bebida vinda da Sertã trazida pelo nosso Amigo João Carneiro.

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.Talvez consiga ir ao vosso/nosso Encontrumm,nâo prometo para não falhar... Quanto á sede do M.C.agrada-me tambem , pois tambem sou sócio do M.C. de Ferreira do Zêzere, e ainda por cima não conheço a Sede do Fenòmenos.
Umma Sugestão existe na Zona de Tomar, Serra de Tomar, Fonte de D.João, outra terra que agora não me recorda, os DiabosUmm, talvez do Chão das Maias!?,Umm, grupo de Ummistas, que pelo menos nunca se identificaram, aqui no Forumm, ha que tentar encontra-los a eles e aos seus contactos, para que a (União Metalo-MeCãnica faça a Força).Cummprimetos.

jsilva

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Amigo João Silva.
A coisa está a compor-se, vamos tentar falar com toda a gente que tenha UMM ,se eu me cruzar com alguem na estrada..., se eu tiver um amigo que tenha um vizinho que tem um UMM digo-lhe para lhe falar no assunto etc.

Registo
15 Fev 2009
Já confirmei a presença do medronho... lol

cumps,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
quote:Originally posted by JocaPedrumm

Se eu puder e se o meu umm tiver pronto também apareço, caso
contrário ficará para uma próxima.

Cummprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm

Se as coisas correrem de acordo com o programado, é bem provavel que vá e Jorge, não é trofeu nem turbo mas podes ir comigo :D.

Registo
15 Fev 2009
fica aqui um formulario simples para ajudar a organizar:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEp2TDhPUHl4WFJnTms2ci1ZMUpGTUE6MQ

necessito dos vossos emails Natacha e Eduardo para vos dar acesso 100% à folha dos resultados.

cumps,

JC

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boas pessoal estou disposto a colaborar no que for necessário.
Contacto 919193771
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Top Inferior