• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

1° Meet UMM

1° Meet UMM
Colocado por StreetGT
Dolce Vita Ovar
Domingo, 24 Março 2024 - 10:00h
Até: Domingo, 24 Março 2024 - 12:00h
(Ajustado para o fuso horário: Europe/London)

Próximas datas
Todos os horários foram ajustados para o fuso horário: Europe/London

Este evento expirou e não tem datas futuras

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.571
Localização
Cortegaça
Estou a anunciar o 1° Meet UMM que irá acontecer no próximo dia 24 de Março em Ovar mais concretamente no parque de estacionamento do Dolce Vita de Ovar.
Esperamos que seja o 1° de muitos.
Deixo ficar o cartaz criado para anunciar o encontro de amigos e entusiastas dos UMMs.
IMG-20240310-WA0001.jpg
 
Última edição:

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.266
Localização
Portugal
Excelente iniciativa. Não sei se poderei estar presente, mas se não for nessa, vou na próxima.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.571
Localização
Cortegaça
Todas as pessoas que não puderem vir desta vez ficam automaticamente convidadas a aparecer numa próxima oportunidade.
A ideia é fazer este encontro dentro das possibilidades temporais com intervalos de 3 meses para as pessoas não caírem na rotina e com o tempo se cansarem ou acharem que é mais do mesmo e sem nada de novo!
A ideia é ir para além do encontro no Dolce Vita.
Como algumas pessoas vêm de longe estou a organizar um almoço em grupo e se possível um desfile nos jipes por uma ou outra zona de interesse turístico para mostrar um pouco da beleza de alguns locais aqui perto.
Não vamos confundir com passeio de jipe porque isso depois iria obrigar a tratar de licenciamento e aprovação de várias entidades!
Para já, vamos com calma e depois logo se vê como corre.
A reter fica o encontro, convívio e um almoço que estou a pensar fazer numa quinta de turismo Rural situada na Murtosa.
Para quem tiver curiosidade pode procurar no Google ( Casa Noquinhas).
 
Última edição:
Registo
17 Mar 2017
Mensagens
435
Localização
Estarreja-Aveiro
Todas as pessoas que não puderem vir desta vez ficam automaticamente convidadas a aparecer numa próxima oportunidade.
A ideia é fazer este encontro dentro das possibilidades temporais com intervalos de 3 meses para as pessoas não caírem na rotina e com o tempo se cansarem ou acharem que é mais do mesmo e sem nada de novo!
A ideia é ir para além do encontro no Dolce Vita.
Como algumas pessoas vêm de longe estou a organizar um almoço em grupo e se possível um desfile nos jipes por uma ou outra zona de interesse turístico para mostrar um pouco da beleza de alguns locais aqui perto.
Não vamos confundir com passeio de jipe porque isso depois iria obrigar a tratar de licenciamento e aprovação de várias entidades!
Para já, vamos com calma e depois logo se vê como corre.
A reter fica o encontro, convívio e um almoço que estou a pensar fazer numa quinta de turismo Rural situada na Murtosa.
Para quem tiver curiosidade pode pode procurar no Google ( Casa Noquinhas).

Já me fazias era uma visita e começávamos a criar o Núcleo dos UMM da Zona :ROFLMAO: :LOL:
 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
558
Localização
-
Ainda bem, porque ainda tenho o meu em modo tropical!
Falta meter capota, qq que ela seja.
 
Registo
1 Jun 2015
Mensagens
321
Localização
Portugal
Boa iniciativa Mário, é de louvar a vossa atitude e espero que seja para continuar, e com " Homens" à altura para o projecto não morrer como muitos que estamos a ver no ( como costumava dizer o Eduardo) "UMMundo".;)
 
Top Inferior