• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

é o meu UMM

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Bom dia finalmente este sabado fui buscar o bicho.
é de 92 e nao sei de é alter I ou II:blush:
nao sei o que escrever tal é o meu estado de euforia, palavras para que eis o actor principal.






e pronto vamos ver se o maçarico consegui colocar ca as fotos.

segunda tentativa, Bolas
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Bela maquina que ai tens, esta com aspecto muito novo..se for possivel coloca tambem fotos do interior:cool:...cumpsTT

Uma Maravilha do Monte!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Pedro

Bom dia finalmente este sabado fui buscar o bicho.
é de 92 e nao sei de é alter I ou II:blush:
nao sei o que escrever tal é o meu estado de euforia, palavras para que eis o actor principal.






e pronto vamos ver se o maçarico consegui colocar ca as fotos.

segunda tentativa, Bolas

Assim esta melhor.. tens que meter o link da imagem " entre " a "tag" das imagens, tu tens o img e /img logo no inicio do link..

Mais um UMM com bom aspecto.. afinal eles andem ai

isso é um Alter II Atmosferico.. e tem bom aspecto

Assim à primeira vista tens que trocar as opticas, custam a volta de 40 euros cada, da Rinder ( muitas casas de material electrico auto vendem )


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Ola Mario obrigado
pelo que dizes devo ter conseguido colocar as fotos mas nao abrem automatico (nao pesco mesmo nada disto).
quanto a maquina é o meu primero TT, nunca tinha conduzido um UMM e parecia um puto a tentar descobrir tudo.
Acho que vou pedir ao nunUMM que é meu vizinho para ver se levei ou nao um barrete(n). Se levei nao faz mal. Ja tenho muita sorte em ter esta maravilha (quem sabe a 8 do mundo).:D
obrigado
pedro
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Parece que és de Lisboa...
Se queres realmente descobrir tudo, pede ao nunumm para te trazer ao passeio que vai haver no proximo sabado.

É perto de casa e não é muito radical...

AbraçUMM
RJF

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Só digo que o Pedro fez uma bela compra... estive agora a ver a bomba, e até me deixou dar uma voltinha... eh, eh, eh, muito obrigado Pedro.
E grande máquina... agora é preciso sujar isso tudo de lama...
Muito e bom TT para esse grande UMM... mais um a rolar pelas ruas de Lisboa.

Cumps UMMistas
Nuno
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa Noite,

Parabens pela maquina!!!

Cummprimentos,

Pedro Canhola
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Bom dia,

Pelo aspecto da máquina, acho que fizeste uma óptima compra. Está muito bonito e estimado. Parabéns!!!
Agora é só aproveitares o prazer que um carro destes te pode proporcionar.
Um abraço
Paulo Leite
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Meus amigos boa tarde
quero agradecer ao nunumm por me convencer a ir no sabado e ao rjf que me pos logo a vontade.
tenho o bicho todo riscado de lado e ainda com alguns quilos de lama mas meus amigos foi um espanto.
estou cada vez mais contente com o meu UMM.
a todos os que estiveram presentes muito obrigado pelo baptismo.
abracUMM
pedro
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
Boas Pedro,
Os riscos vão passar a fazer parte da decoração e daqui a algum tempo nem se vão notar:D. Se reparaste no meu entre os riscos e a ferrugem se cerrares um pouco os olhos parece novo:D:D:D.

Os teus pneus de estada é que estiveram á altura.

UMM Abraço
Jorge Paulo
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Grande Pedro... portou-se que nem gente grande, como se costuma dizer... e com pneus de estrada.
É para veres como são os UMM... mesmo com pneus pouco próprios já galgam muito... agora imagina com pneus de TT...
Estiveste muito bem... tu, o co-piloto e a máquina... parabéns.
Para a próxima já vais estar mais à vontade, vais ver.

Cumps UMMistas
Nuno
 
Top Inferior