• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Óleo pela vareta

Pugliese_UMM

Iniciado
Registo
3 Ago 2009
Boas!
A pouco reparei que sai óleo pela vareta do óleo e quando a tiro espirra um pouco,o jipe quase não tem andado e desde que reparou o motor talvez tenha andado uns 1500kms, isto não me parece normal....alguem qye me ajude porque amanha tava para leva-lo a inspecção e se calhar ja não vai dar.

Abraços

I make things fly....UMM? why not?

Bruno Pugliese

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
BOAS!
Isso é normal a vareta é que tem de vedar se esse é o probelema não te preocupes.
cps MARCIO GONÇALVES

O Amigo dos Umm's na Madeira

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Amigo Mario tambem se o olio for mais fino no caso de um td que é bom faz sempre e se o tubo da vareta estiver partido a parte que fica dentro tambem faz sempre
cps

O Amigo dos Umm's na Madeira

Pugliese_UMM

Iniciado
Registo
3 Ago 2009
Boas!
Quanto ao mecânico foi o TEBI, portanto estou descansado...

Bruno Pugliese

Pugliese_UMM

Iniciado
Registo
3 Ago 2009
Bom, agora com mais tempo respondo as questões do Mario, o motor levou segmentos e brônzes novos, juntas todas novas pernes novos, basicamente o que deve ser feito quando se abre o motor. Costuma trabalhar ao fim de semana, fiz apenas um passeio maior e fiz 2 viagens tomar/Lisboa. Mas só hoje reparei q pingava óleo por lá, amanha já me vou dedicar um pouco mais ao bicho e logo dou Mais pormenores.

Abracos

Bruno Pugliese

Pugliese_UMM

Iniciado
Registo
3 Ago 2009
Bom dia,
A primeira coisa q fiz hoje foi ver o nível de óleo do jipe, e o nível esta alto, ainda mais estando o motor frio, desconfio q esteja a meter gasoleo para o óleo. Que acham? Será razão para deitar o óleo pela vareta?
Abraços

Bruno Pugliese

Registo
1 Out 2008
Olá Bruno_O motor do meu Umm tambem ja fez isso, mas nunca foi reparado, era o que deveria fazer...!, mas nessa altura tinha óleo a mais(acima Do Nivel),e perdia potência quando a vareta se desencaixava, alem de sair óleo tambem, ate agora não voltou mais a fazê-lo.Cummprimentos.

jsilva

Pugliese_UMM

Iniciado
Registo
3 Ago 2009
Boas,
Entretanto tive a andar com ele boa parte da manha, mesmo a apertar um pouco com ele e não voltou a deitar oleo nenhum pela vareta, não entendo agora....

Bruno Pugliese

Top Inferior