• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

É todo terreno mas não é jipe

Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Vou apresentar aqui umas peçinhas que gosto muito e estou a restaurar

Yamaha XT 600 Tenere











Isto está um bocadinho podre mas é para ficar assim

 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
Excelente trabalho.

Tenho uma AFRICA TWIN 650 de 88 e tambem gostava de lhe dar o mesmo tratamento.
Dá gosto ver trabalhos com esta qualidade.
Boa continuação, mais uma viatura que vai ficar como saiu do stand.

Pode ser que um dia a minha fique assim:


cUMMprimentos
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Já tive uma XT mas 350, com motor arranque de pedallll:devilish::devilish::devilish: fartei-me dela num instante, numa incursão fora de estrada com a minha mulher à pendura, no espaço de 50m caímos 2 vezes..:devilish::devilish:
Na semana a seguir vendi-a:disappointed_relieved::disappointed_relieved:


 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
boas...
os restauros de motas mais antigas neste momento estão atacar em força:) ai esta um belo exemplar, esta a ficar muito boa e bonita boa continuação de restauro...
aqui pa minha zona pegou muito agora o restauro de motorizadas 50cc de fabrico nacional:)
[[]]
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tive uma XT 350... maravilha de mota... adorei
depois uma Ténéré 660... tive-a 10 anos... espectáculo... nunca deu o mínimo problema.

Essa Ténéré 600 azul sempre foi o meu sonho... É LINDA

Bom trabalho
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
tenho um amigo de perto de colares com uma assim azule amarela e é a menina dos olhos dele como para nós os UMM's.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Bom restauro tenho um primo meu que mandou uma para a sucata, e quando ia em cima da carrinha um colega meu vi-a fez o sucateiro parar e ficou com ela por 500 euros(e ia para a sucata...) mas está muito porreira mesmo. boa continuação
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Uma já está quase pronta





a que está a ser levada mais ao pormenor aínda falta um bocado



 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Fantasticas Pedro...estao realmente fabulosas! Continuacao de um 'restauro' digno desse nome!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Linda...grande trabalho ao detalhe, um restauro de uma mota é muito minucioso, requer muito detalhe:) mas para a tua dedicação nada é impossível:cool::cool::cool: Parabéns!!!!


UMM abraço
 
Registo
26 Mar 2012
Mensagens
310
Localização
Portugal
ja tive em tempos uma tenere 600, mas parti o motor! o contrabalanço da cambota saltou fora e partiu os carters!! moral da historia vendi a tenere para um rapaz de lisboa que a ia recuperar. ele so gostava de motos trail antigas do tipo da tenenre ou das honda xl600 ou das dr600 ou dr800 big!! so trambolhos hehehehe!!!
 
Top Inferior