• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

É mais seguro!

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
e pa sou capaz de ser a cobaia :D:D:D o meu caduca para o mes que vem e o mais barato que arranjei foi na Fidelidade por 170 e tal euros mas nao tinha protecçao de ocupantes:dizzy_face: o que nao me agradava.
este por 100 euros e ja tem os ocupantes incluidos e perfeito,assim que tiver tempo entro em contacto com eles.e depois dou noticias;)

Paulo Alves
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Boas, Tenho estado à espera disto! :)
Tenho conhecimento de pessoal que já fez o seguro para os clássicos e estão contentes!
Também vou tratar do meu, ainda para mais aqui ao lado, não sendo ainda um clasico mas sempre poupo uns trocos :D

Ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas Malta! O meu acaba um julho! Acho que vou pedir uma simulação, não custa nada!

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas companheiros.

Acho que vou ser eu a cobaia. estou neste momento sem seguro e ja pedi informações sobre o seguro. digo-vos qualquer coisa amanha


cmpts miguel
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá a todos!!
O meu nome é Hugo e pertenço a equipa da Vitorinos Seguros... portanto estejam a vontade sobre qualquer duvida ou assunto...
É importante salientar que este seguro tem como principal condição na apolice - "Trata-se de um seguro para carros que circulem ocasinalmente", e isto é importante colegas, nao poderá ser o carro principal. Aproveito tambem para publicitar que poderemos fazer simulações para qualquer seguro com preços bastante bons. Não deixem de pedir as vossas simulações. Seremos seguramente o seu parceiro, capazes de encontrar soluções a sua medida.
Os melhores Cumprimentos
Hugo Vitorino

 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Vitorino quando dizes ocasionalmente referes-te a que? É como os classicos que só podem andar ao fim-de-semana?


UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Exacto o ocasionalmente é muito relativo ...

Será controlado através do numero de quilómetros ? qual será o limite anual ?
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
pronto esto a ver que fico na mesma,ou seja vai dar a mesma coisa que a Pinto Seguros...
no meu caso tenho carro,mota e o UMM(ando ocasionalmente!!!!) mas como nao tenho o carro em meu nome(esta no da minha mae,e é meu ela tem o dela:D) nao me consideram o UMM como 2 carro,mesmo tendo a mota em meu nome e que por acaso e o veiculo que ando com mais frequencia.
mas pronto vou tentar...pode ser que compreendao melhor o meu caso:cool:

Paulo Alves
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O "ocasionalmente" significa teres um outro veiculo segurado na mesma companhia.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá Colegas
Desde já peço imensas desculpa por nao ter respondido mais cedo.
Ocasionalmente significa que este nao é o seu veiculo de uso diario,não tendo limite de kilometros, dias de semana, nada disso é usado exporadicamente.
Visto que para elaborar-mos tal contrato necessitamos de fotocopia da carta verde do veiculo que usa regularmente , aproveito para publicitar os nossos excelente preços sendo que podemos fazer uma simulação para o seu veiculo de uso diario se assim o desejar, prometos arranjar soluções á sua medida
Um abraço

 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas sr. hugo vitorino.


estou interessado em fazer o seguro. gostaria que indicasse o que era necessario para fazer o contrato o mais breve possivel. neste momento o jeep está na oficina e esta semana está pronto para levar para casa e necessito do seguro para retira-lo da oficina.

gostaria que me contacte ou envie-me os dados por email ou por carta

miguel figueiredo
[email protected]
´tlm: 91 9297563

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Sr Hugo as fotocopias dos documentos necesarios pode-se mandar por e-mail?
torna-se mais rapido e barato:D

Paulo Alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Amigos...

Eu ja fiz o seguro e so posso elogiar o excelente trabalho da Vitorinos Seguros..

Seis estrelas...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Obrigado Caro Colega, estamos ca e para isso...
Caso tenho alguma coisa ou alguma questao nao hesite..

 

pereirac

UMMzito
Registo
26 Jun 2007
Mensagens
50
Localização
Portugal
Boa noite,

Acho que a Vitorino Seguros não precisa de publicidade, mas aproveito para deixar aqui a minha contribuição.
Fiz o seguro do meu Alter na Vitorinos e apenas tenho a dizer uma coisa: 5 estrelas!
Tratei de tudo com a Patrícia Santos (espero que ela não se importe de cá colocar o nome dela!) e até agora impecável!
Estamos cá para nos ajudar uns aos outros...
Qualquer coisa disponham...

Pereira

:devilish:
Deus criou o mundo mas viu que estava incompleto... faltava o UMM!
 
Top Inferior