• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Não seja por isso, alem do barrilinho de sagres posso levar o pão. sei de uma velhota na zona do Casal da Cocha que faz um pão em forno de lenha, (espero que, ainda não tenha morrido) só preciso de saber + ou - a quantidade. Abraço António UMM é Mega...
  2. M

    UMMa Aventura por TTerras Gaulesas - Junho 2011

    É isso, eu não conheço, mas isso já é o normal como disse preciso de saber + ou - quanto vamos gastar, a partir daí vou atrás do cortejo. Vamos nessa que é uma pressa. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  3. M

    1º ConviviUMM Entroncamento - 12 FEV

    Boas pessoal, tenho-me mantido calado até agora, porque a empresa onde trabalho está mal e ainda não recebi, mas se entretanto receber até 6ª, podem contar com mais um UMM. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  4. M

    Aventura UMM Marrocos

    Ok vamos combinar como fazer, que tou nessa. Nunca andei de camelo. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  5. M

    HOT SPOT UMM - IDEIA INDOOR KARTING PAG 29

    Depois de ver isto que, está espectacularmente espectacular, alguem me sabe dizer se há alguma pensão barateca, para eu poder ir a um encontro. Pois sou do carregado e ir e vir no mesmo dia, torna-se cansativo. Obrigado António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  6. M

    UMMS QUEREM CONVIVIO

    Boas ainda não, não percebo muito disto é mais facil mexer nos UMMs. Eu moro no carregado e estou disponivel para ajudar, portanto quando for para avançar com algo, ou mesmpo beber umas beer's apita. Abraço António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  7. M

    UMMS QUEREM CONVIVIO

    Exacto Ricardo algo a fazer jus ao Hotspot do porto, assim passamos a ter um Hotspot no Norte e um Hotspot no Sul e quem sabe uma vez por ano até podemos encontrarmos-nos num Centro Neutro para convivio entre os 2 Hotspots. Conta comigo para o que der e vier. António UMM é Mega...
  8. M

    UMMa Aventura por TTerras Gaulesas - Junho 2011

    Boas, obrigado Norberto e para quem quoser o meu nº é 916431608. Até à próxima António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  9. M

    UMMS QUEREM CONVIVIO

    Então Ricardo e pessoal, isto fica por aqui? Vamos avançar com as coisas. À face do Norte o Sul tambem precisa deste tipo de encontros, nem que, seja idêntico ao "HotSpot" no Porto, que, diga-se de passagem se fosse mais perto, já lá tinha ido. Vamos lá organizar isto que, eu ajudo no que...
  10. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Lá estarei e levo 1 machado pelo sim pelo não. Àh e 1 barrilinho de Imperial. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  11. M

    UMMa Aventura por TTerras Gaulesas - Junho 2011

    Boas, Norberto para mim ir aos 2 eventos é uma questão de nºs, pois por enquanto, tempo não é problema, sendo assim se consseguisses, à face da tua experiência, em anos anteriores colocar quanto vamos gastar + ou - ajudava-me. Quanto ao reboque do Aloevera se o Tractorumm aguentar, não tenho...
  12. M

    Aventura UMM Marrocos

    A ideia da RTP, parece boa, era mandar uns mails para lá ou outra a ver o resultado quem sabe? António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  13. M

    UMMa Aventura por TTerras Gaulesas - Junho 2011

    Epa Norberto, se desta vez a cabeça não me trair, podes contar comigo. Vamos lá pessoal a arranjar uns trocos e bora hà aventura e mostrar o que os UMM valem. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  14. M

    5ª Edição Rota dos GallUMMs 2011 (20/02/2011)

    Epá, pessoal, em principio vou sair do carregado, lá para o meio da manhã de sábado, há alguem aqui destes lados, que, tambem vá no sábado? Desta vez conto registar tudo logo de inicio e com fotos, embora depois tenha que, as dar ao Norberto ou precisar de ajuda para intoduzilas, como da ultima...
  15. M

    Aventura UMM Marrocos

    Recebi um mail da Escuderia de Castelo Branco em que a Best Travel está a organizar uma expedição a Marrocos de 4X4, mas os valores são um bocado altos para mim, pois o combustivel é à parte, contudo vnham ideias. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  16. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Epa, esqueci-me, levo UMM Alter de 88 Br. E levo tambem um barrilinho de 5L. de cerveja e copos. Vamos nessa que é uma pressa. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  17. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Boas, podem contar comigo tambem. Falei contigo (Nuno) por telélé Eu + a Maria + o Puto. Até lá. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  18. M

    Passeio do Clube UMM - 10 Abril 2011

    Ok pessoal, bora lá. UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  19. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    contem comigo desta não falho. Vou levar umas garrafinhas e se for preciso, mais um fogareiro. António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  20. M

    UMMS QUEREM CONVIVIO

    Epa a minha presença não tem sido muito assidua, mas, contem comigo até mesmo para ajudar se for preciso. AbraçUUM António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
Top Inferior