• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. X

    dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

    Amigo João, estava a ver se o pessoal das Mines se chegava a frente com o pagamento, mas até agora nada. Ficam aqui umas fotos tiradas pelo meu Co-piloto Alipio onde o amigo João aparece em grande plano: http://img18.imageshack.us/gal.php?g=img0838m.jpg Isto foi tudo tirado logo no inicio...
  2. X

    dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

    Se fosse um Lata Reciclada:dizzy_face:, lá iam mais uns eco-pontos com alumínio para uns painéis novos. O que interessa e que não houve azar para os ocupantes, espelhos ainda vão havendo. Calha sempre bem ter a viatura tombada para fazer uma inspecção à mecânica inferior, aproveitas-te para...
  3. X

    dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

    E eu que me foi embora mais cedo! Devia ter ficado para ver a Tartaruga:kissing: ups.. O Tartaruga(y) de carapaça para o ar! Espero que estejas bem e que não tenhas partido nada do bicho. Já agora o Badalo badalou muito?:D UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  4. X

    O meu T-34

    Boa, agora é que eu percebi... Pensava que eras de Montemor! Eu a pensar que estavas aqui perto e afinal és de Lisboa.:blush::clown: Fica na mesma de pé o passeio para quando vieres de novo para estes lados! UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  5. X

    O meu T-34

    Bem vindo! A máquina tem Ar de estar saudável! Parabéns! Eu sou de Évora, temos que combinar uns passeios! Já conheces o Norberto? UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  6. X

    dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

    Amigo Joaquim, olhe que o chocalho da sua tartaruga deve pesar uns bons quilitos, o meu Winch Máde in China viu-se a rasquinha:angry: para puxar o meu Amarelinho com a sua Tartaruga ás costas... Tenha atenção, alivie lá o peso à rapariga (à Tartaruga(y)) senão ainda provoca uma Hérnia...
  7. X

    dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

    Amigo Joaquim! Se a máquina se portar bem na viagem, amanha lá estarei as 5 no Modelo! UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  8. X

    duvida ...DANA 44 ou 30???

    É um Dana 30! cUMMps, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  9. X

    dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

    Venha de lá o dia e a hora que eu vou! UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  10. X

    Gasoleo no oleo do motor???Ajudem-me...

    Boas Diogo. Tirar a bomba sei! Já tirei algumas... e não é necessário tirar o carreto da distribuição. O meu problema é trocar o retentor da bomba injectora... cheira-me a trabalho especializado e que não é qualquer um que faz. Obrigado! UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  11. X

    Gasoleo no oleo do motor???Ajudem-me...

    Boas! Estou com o mesmo problema! Qual será então a resolução? Tirar bomba injectora fora e reparar? O retentor está "acessível" ou é melhor esquecer e entregar a quem sabe? O arranjo será muito caro? Obrigado. UMM Abraço, Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  12. X

    IPO Cournil (aventura)

    Espero que aconteça o mesmo ao meu Cournil quando estiver pronto! Parabéns pela máquina, de facto está muito bem cuidada! UMM Abraço Alexandre "O que é nacional... é bom!"
  13. X

    Tshirt's UMM

    Também enviei PM ontem e até agora nada... Vá que o Calor tá ai e o pessoal quer andar bonito! cUMMps, Alexandre
  14. X

    30 de Maio Passeio ClubeUMM na Serra de Sintra

    Serra de Sintra é fixe! E fica mais perto que o ultimo passeio! Contem comigo! cUMMps Alexandre Amaral
  15. X

    URGENTE

    Rui! Se precisares de ajuda para organizar o passeio avisa! Estou aqui perto (Évora) e não me importo de ajudar! UMM Abraço, Alexandre
  16. X

    Finalmente (++fotos)

    Parabéns pela compra! Pelo que vi no 3º Aniversário do Clube UMM, esse UMM está 5 estrelas! Estima-o bem! cUMMps, Alexandre
  17. X

    UMM Cournil JB

    AmigUMM Dias, tudo bem? Olha ficam aqui umas fotos que tirei na sexta-feira a um Cournil pickup que devia ser dos bombeiros e que neste momento faz serviço na Câmara Municipal de Arraiolos. Tem também esses eixos reforçados que o teu tinha! UMM Abraço, Alexandre
  18. X

    UMM Alter I ou II de 1988

    O Guincho de 10000lbs que tinha no Cournil foi todo revisto e foi para trás! Apoio Já montado As Backets que tinha montadas no Cournil vieram também para o Alter Foi tudo alterado de forma a que em qualquer altura possa meter o jipe original novamente sem grande esforço.:cool...
  19. X

    UMM Alter I ou II de 1988

    Olá a todos! Queria-vos mostrar as novidades do meu Alter! Pneus 235/85r16 Guincho 12000lbs para a frente Para-choques feito de novo para não estragar o de origem! Já no sitio
  20. X

    UMM VTPT01 EX-Bombeiros Voluntários

    Amigo Tomix! Grande máquina! Agora só faltam as fotos da máquina com as novas rodas em posses mais atrevidas! :D UMM Abraço! Alexandre
Top Inferior