• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. pcosta

    DAKAR 2024

    Apresentação da máquina do Dakar clássicos boa sorte para a prova
  2. pcosta

    Mais 1 projeto a caminho...

    Parece que teremos outro membro para o hotspot Já tem apresentação feita neste forumm???
  3. pcosta

    DAKAR 2024

    Pelo que entendi em conversa com o Mauro isso ainda não está para breve, muito menos este ano. Será um trabalho a curto prazo mas apenas durante 2024 iria terminar o carro e a coisa a correr bem.
  4. pcosta

    Novo IUC UMM

    E agora???? Vamos esperar para ver se é verdade se não aparece um discípulo deste a dizer que afinal…. É tal…..
  5. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Sim, éramos nós
  6. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    E depois dos dias atribulados O descanso dos guerreiros 😀arrumadinho na garagem para ganhar fôlego para as 24joras TT😀
  7. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    E ficam umas fotos de Mira E um muito obrigado ao grande amigo que fez os impossíveis para que fosse possível a minha ida a Mira ao 18 aniversário do club. muito obrigado João
  8. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Mesmo com muitos percalços, sempre conseguimos chegar a tempo e hora para o jantar
  9. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Podes crer que sim
  10. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Amanhã aí vamos nós Está pronto a carregar e seguir viagem Equipa maravilha
  11. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Obrigado, vamos pô-lo de volta a estrada ainda para amanhã arrancar.
  12. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Obrigado, Mario A G3 vamos tentar recuperar assim como a porta. O pára-brisas vou tentar ver se arranjo por aqui e na pior das hipóteses vou ao Porto carregar um. Vou precisar sim, mas é uma g3 verdadeira para enfiar no cu do filho da p@ta do presidente que a custa de falta de verba já faturei...
  13. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    A lona está boa e da para voltar a montar sem stress. O resto teremos que procurar recuperar ou arranjar novo
  14. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Já está nesse estado a ver se o recuperamos a tempo de ir a mira
  15. pcosta

    Vamos todos a Mira em Novembro

    Carro totalmente pronto com revisão, motor de arranque novo e mais umas panelerices montadas para ir para Mira na sexta. E agora a noite levo com uma árvore em cima Maldita sorte
  16. pcosta

    UMMem3D - As minhas invenções

    O Costa apenas forneceu o original para replicar pois não precisa disso para nada no alter 2000😀 O meu é mais rústico e da um gozo termos peças exclusivas sem ouro
  17. pcosta

    UMMem3D - As minhas invenções

    Diz lá????! Quantas chamadas já recebestes para venderes em exclusivo para as lojas e não divulgares isso??😇
  18. pcosta

    [Fotografias] UMM's

    Apanhei estes 2 em Vimioso No cu de judas, onde não passa viva alma apanhei estes dois , mas onde se come umas postas de comer e chorar por mais😍
  19. pcosta

    Vamos a isto...!!!

    Feito
  20. pcosta

    Mais 1 projeto a caminho...

    Vais vendê-lo?
Top Inferior