• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. pcosta

    2ª Rota do Vale do Zêzere em UMM

    Obrigado Tiago e toda a restante organização pelo excelente organização e pelos excelentes momentos vividos mesmo com os imensos percalços Vistas deslumbrantes com um grande acolhimento Muito obrigado por tudo Fica o meu pequeno contributo que ontem não estava para as fotografias Essa...
  2. pcosta

    Caixa Alter 2000

    Vais dizer ou vamos ter que desmontar novamente a minha?😀
  3. pcosta

    Hotspot minhoto.

    Mais um pequeno ajuntamento de malucos por cangalhos
  4. pcosta

    Hotspot minhoto.

    Boas Por mim estou disponível 😀 Jonas, chega-te à frente 😀
  5. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    12 meses separam estas fotografias E não foram necessários os 12 meses porque ao sexto mês já foi a Fronteira e veio (ida e volta mais de 1000km), sem qualquer problema numa viagem de teste. É tudo feito por pessoas que trabalham e fizeram este trabalho todo em equipa fora do horário de...
  6. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    Não, o compressor já tenho um em casa Isso não é para trepar coisa nenhuma, apenas passeios leves e sem estragar
  7. pcosta

    Creepy'Old Town UMM

    Parabéns, ficou muito bom Muito sucesso da máquina no turismo
  8. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    Como com o satélite e o planetário novo não resultou, a coisa parece que não queria encaixar muito bem, decidi experimentar com um ARB que arranjei Vamos ver se o defeito era do material velho😀
  9. pcosta

    De novo com esta familia!:)

    Parece que tens aí muito corte e costura. Agora é cortar e substituir essa chapa podre e meter nova. Da muito trabalho mas fica para mais uma vida Bom trabalho
  10. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    Essa brincadeira, bateria e aparelho paguei 600paus. Esse é o valor apenas da bateria nova que é vendido à parte. esse conjunto novo no leroy Merlin ronda os 2000paus. Esse foi utilizado numa autocaravana um verão e depois trocaram a autocaravana por outra com AC e puseram isso a venda por...
  11. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    Sim, já fiz. Mas nao vai ficar😀 Vai levar uma melhoria Não é acessível comprado novo mas aparecem de vez em quando algumas oportunidades e aproveitei
  12. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    São as “Baja” muito usadas nos UMM
  13. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    Mas também teve os seus pequenos contratempos E como não há bela sem senão, também teve que reparar o eixo traseiro Essas duas últimas, satélite e planetário uma estava perdida cá por casa e a outra oferta do Mario Machado 👍
  14. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    E porque o verão está a porta, nada melhor que um aparelho de ar condicionado ( aquecimento e arrefecimento), a 12v e bateria ecoflow 2 para não ter que fazer alterações.
  15. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    E também chegou mais isso🥰 Novinho, ainda embalado e original🇬🇧
  16. pcosta

    O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

    Chegaram as jantes já todas janotas😍 O coelhinho da Páscoa este ano foi muito generoso 😀 Vou procurar para ver se o coelhinho deixou mais brinquedos para a “Machine “
  17. pcosta

    'Restauro' do RL-95-59

    Muito bom trabalho Benjamim Tens aí um excelente trabalho de mais uns grandes progressos da máquina. Agora é montar o resto da tralha e aproveitar o verão que está a porta.
  18. pcosta

    O meu PrimEirUMM

    Excelente trabalho, força nisso. Este ano já me chamaram a atenção na título de brincadeira que tinha discos atrás e que isso era uma alteração mas depois de se ter dito que o meu era do ano 2000 e que era de séries ficaram na duvida e calaram-se
  19. pcosta

    PROCURO Comando chauffagem tablier 93

    Por fim, encontrei-o no meio das tralhas por arrumar Esse e suposto ser o comando original que vinha no meu tablier mas em muito Mau estado
  20. pcosta

    PROCURO Comando chauffagem tablier 93

    Por acaso não tenho o original montado, amanhã tiro fotos Esta semana devemos desmontar isso novamente para ver um cabo/tirante que acho que se soltou
Top Inferior