• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Almoço Comemorativo - 30 Anos UMM no Dakar

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
895
Localização
Portugal
Todas as histórias começam por...era uma vez...



No entanto a excepção confirma a regra à qual os UMM's não foram alheios...e foram várias as vezes em que ocorreram as participações destas viaturas na prova rainha do todo-o-terreno no tempo em que o DAKAR era de facto uma grande aventura, tal como idealizou Thierry Sabine.

Ao contrário dos veículos que participam na edição de 2012 desta prova que agora tem o seu início...os UMM's chegaram a DAKAR!

Nada melhor do que comemorar o 30º aniversário da primeira participação UMM nesta prova reunindo à mesma mesa várias gerações de pilotos e elementos da assistência das equipas UMM's.

Neste sentido, o Clube UMM em colaboração com a Petertumble Motorsport, encetou esforços para a realização de um almoço comemorativo dos 30 anos da primeira participação UMM no Rally PARIS-DAKAR, convidando os pilotos e elementos da assistência aos UMM's nas várias edições desta prova.

Por ser esta uma oportunidade única para se ouvirem as histórias na 1ª pessoa daqueles que se aventuraram em tão mítica prova, convidamos os entusiastas a estarem presentes neste mesmo almoço comemorativo a realizar às 12:30 do dia 14 de Janeiro de 2012 na Quinta Marquês da Serra - Estrada das Quebradas - Adanaia –Calhandriz - 2615-622 Alverca

Coordenadas GPS: N 38° 56.253' W 9° 3.655'
Site - www.quintamarquesdaserra.pt

A ementa consiste do seguinte:
Entradas: Salgadinhos diversos, Chouriço, Farinheira e morcela assados, Queijo laminado, Azeitonas e Pão Saloio.

Bebidas: Vinho branco e tinto da região, Água, Sumo de Laranja, Cerveja e Café

Prato:
Sopa - Creme de Legumes
Perna de Porco à Nortenha
Sobremesa - Salada de fruta ou Mousse de chocolate ou Arroz doce

O valor da participação neste almoço comemorativo é de 17,50 Euros por pessoa, a ser transferido no acto da inscrição.
Crianças dos 3 aos 10 anos pagam apenas 50%

As inscrições estarão abertas até se atingir o limite de 100 participantes ou até ao dia 7 de Janeiro de 2012.

Durante esta semana será disponibilizada a ficha de inscrição em www.clubeumm.pt.

Contamos com a vossa presença.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.471
Localização
Portugal
parabéns Clube UMM, por mais uma iniciativa de valor
para reconhecer o valor das nossas maquinas e seus pilotos.

A "parceria" com a Petertumble Motorsport leva-me a acreditar
que além de comemorar o passado se está a construir o futuro:)

terei muito gosto em estar presente,
só não sei se com ou sem UMM

mais uma vez parabéns
 

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
84
Localização
Portugal
Mais uma bela iniciativa e uma boa forma de começar mais um ano de convivência UMMista.

Lá estarei para ouvir atentamente as "estórias" por quem as viveu e estou seguro que o grande Megre inspirará as memórias dos presentes.

AbraçUMM

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Unico, Maravilhoso, Meu
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
895
Localização
Portugal
Boa Noite a todos,

A Ficha de Inscrição para este almoço convivio já está disponivel para download em www.clubeumm.pt no final da página do evento.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
895
Localização
Portugal
Em 2007, mais concretamente no dia 4 de Janeiro o presidente da câmara municipal de Lisboa Carmona Rodrigues atribuiu a medalha de mérito desportivo de Lisboa aos primeiros portugueses que participaram no Rali Dakar, entre os que se destacaram José Megre, Manuel Romão, Pedro Cortes, Pedro Vilas Boas, Diogo Amado, etc.
Aqui fica o pequeno artigo que saiu no Jornal Record no dia 5 de Janeiro.




È chegada a altura da nossa comunidade agradecer pessoalmente a estes pioneiros a sua participação UMM nesta dura prova, venham connosco comemorar os 30 anos da 1ª participação UMM nesta prova.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheir@s

Parabéns por mais uma iniciativa de valor.
Não posso perder a oportunidade de conhecer ícones da nossa história desportiva.

Será a 1.ª vez que participo num evento UMM sem a vaca e sem a patroa... vou de carro... :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
Entretanto faço a minha inscrição e a transferência bancária.
Obrigado pela oportunidade.

cUMMprimenTTos

M Marques
[email protected]
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Figueira da Foz/Viseu

 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Exelente iniciativa:) vou organizar a minha vida para estar presente...entretanto faço inscriçao:D

UMM abraço
 

Ruibri

UMMzito
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
103
Localização
Portugal
Uma excelente oportunidade para convivermos e ouvirmos os relatos da aventura do "verdadeiro" Dakar.
La estarei

Rui Eloy
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.947
Localização
Portugal
Que pena eu tenho, acreditem. Ainda estou a tentar mover montanhas, mas muito dificilmente conseguirei marcar presença...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.479
Localização
United Kingdom
e' gravem os sons + as imagens etc...e venham ca mostrar.

Pois e' pena, eu pessoalmente gostava de estar presente, mas a noticia passar a "publico" aqui no forum UMM somente com 23 dias de antecedencia nao dava para programar...paciencia.

Fica para o "ano" eheheh...
nao e' que nao se perdesse nada todos os anos pela mesma data celebrar a participacao no evento.

Boas festas


 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
741
Localização
-
É pena os que não podem vir , eu claro que vou estar presente e vou levar pelo menos o Cournil do Dakar.



Pedro Silva
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
895
Localização
Portugal
Gostariamos de relembrar a todos os que já demonstraram intenção de participar que procedam ao envio da ficha de inscrição para o almoço comemorativo para o e-mail [email protected]
Pois por questões logisticas temos que planear antecipadamente o numero de participantes presentes.

Desde já agradecemos a vossa compreensão a este nosso pedido.

Até dia 14 de Janeiro.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
895
Localização
Portugal
Assim nasceu a ideia da participação no 9º Paris-Dakar



Duas Viaturas UMM




Os pilotos


Apesar dos resultados não terem sido alcançados, quem participou viveu intensamente esta aventura em 1987.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

LoureirUMM

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
69
Localização
Portugal
Boas,

Sem duvidas bela iniciativa, parabéns.

E já está, ficha de inscrição enviada e o pagamento efectuado.

Contem comigo

AbraçUMM


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.479
Localização
United Kingdom
bons recortes.

Quem sabe um dia destes nao temos veiculos semelhantes aos antiguinhos UMM a correr na mesma prova.


 
Top Inferior