Boas, tenho uma questao pertinente relativamente às ligacoes da ignicao.
O que se passa é que ja a algum tempo que as vezes o motor de arranque simplesmente nao roda. Estive a testar com um fio directo à bobine de chamada e funcionava sempre, mas quando testei, e de modo a que o motor nao trabalha-se, testei sempre com a chave na pocicao 1, ou seja, com a ligacao da bomba injectora desligada. Oara evitar situacoes desagradaveis, fiz uma ligacao directa com interrptor à bobine de chamada para que quando o motor nao rode, (possivelmente alguma ma ligacao na ignicao) faria tipo ligacao directa. O que se passa é que mesmo essa ligacao directa so funciona com a chave na posicao 1 e nao na posicao 2 da chave de ignicao. Isto nao acontece sempre, só quando o diabrete se lembra de fazer das suas.
Espero ter sido claro. Desconfio de alguma ligacao mal feita, ou um mao contacto. Lembro-me de ter visto 4 fios a sair da ignição, se alguem puder ajudar agradecia.
Carripana on the way ...
O que se passa é que ja a algum tempo que as vezes o motor de arranque simplesmente nao roda. Estive a testar com um fio directo à bobine de chamada e funcionava sempre, mas quando testei, e de modo a que o motor nao trabalha-se, testei sempre com a chave na pocicao 1, ou seja, com a ligacao da bomba injectora desligada. Oara evitar situacoes desagradaveis, fiz uma ligacao directa com interrptor à bobine de chamada para que quando o motor nao rode, (possivelmente alguma ma ligacao na ignicao) faria tipo ligacao directa. O que se passa é que mesmo essa ligacao directa so funciona com a chave na posicao 1 e nao na posicao 2 da chave de ignicao. Isto nao acontece sempre, só quando o diabrete se lembra de fazer das suas.
Espero ter sido claro. Desconfio de alguma ligacao mal feita, ou um mao contacto. Lembro-me de ter visto 4 fios a sair da ignição, se alguem puder ajudar agradecia.
Carripana on the way ...