• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Conteúdo recente de gooody

  1. G

    Belo PRESENTE!!!! (MONTADO)

    bela prenda de aniversario sim sra... um guincho desses é coisa para custar quanto?
  2. G

    Finalmente as fotos

    boas...parabens está muito bom mesmo. tenho um de 88 que está a ser tambem restaurado. podes dar-me uma ajuda. o que fizeste para levantares tanto o carro (está brutal) e qual é a marca do pneu. obrigado
  3. G

    Mola Unica

    alguem me sabe dizer quantas folhas posso adicionar ás molas? pretendo aumentar os brincos á frente e a trás. se me puderem dar as medidas aconselhaveis para este aumento (frente e traseiro) e o numero de molas aconselhavel para este aumento, agradecia.... abraço
  4. G

    capota de lona e brincos

    obrigado...se conseguisses essa foto agradecia....um abraço
  5. G

    Peças Originais

    obrigado
  6. G

    Peças Originais

    sabem onde posso encontrar a parte da frente do umm que fica por cima do para-choques. aquela parte onde estão metidos os farois e os picas?
  7. G

    Mola Unica

    tb n consigo ver...podem ajudar-me? estou afazer umas mudanças no meu umm alter de 88 estava a pensar por molas espiralicas...o que acham? e em relação aos euros? abraço
  8. G

    capota de lona e brincos

    desculpa a minha ignorancia samuel, mas eu de mecanica sou fraco... como é que eu identifico a barra estabilizadora? é no eixo da frente isso eu sei, mas onde? se calhar já não tem. se puderes ajudar, agradecia... um abraço
  9. G

    capota de lona e brincos

    estou a pensar mudar a cor da capota de lona...com tinta não deve ficar muito bem, certo? o que me aconselham a fazer? vou mandar fazer brincos para a frenteb e para traz alguem me sabe dizer as medidas (tanto à frente como a trás)? obrigado
  10. G

    Quais amortecedores Indicados?

    segundo o que eu vi para ai os ranchos 5000 rondam os 50/60 euros. já agora algem me pode esclarecer... é impressão minha ou as molas da suspensão podem ser de 2 tipo: espiralicas e tiras arqueadas? As espiralicas são melhores? são muito caras as espiralicas? obrigado
Top Inferior