Chefe Mario...
o video que postas nao da para ver...(pelo menos do meu lado)
deixa la o rapaz andar aos "esses"...ate capotou em Portugal (rolou 3 vezes e meia como diz o proprio num dos videos).
Ele nunca foi piloto WRC.
Mas o que faz, faz com algum estilo proprio...nao so reconhecido por mim como ate por profissionais...a inveja nao existe nesse meio.
Quem nao tem pernas para arranjar os patrocinios que nao aponte o dedo a quem tem os patrocinios a seus pes ate por uma questao de se identificarem ou quererem identificar com algo de "ponta" ou inovador.
Nao ha duvidas que Ken Block e' algo de diferente e esta estabelecido.
Nem todos podem comer do mesmo.
ao fim destas curvas todas ser convidado para ser parte integrante de uma equipa WRC nao deve de ser por causa dos "patrocinadores"...e' concerteza por algum merito proprio, e que humilde e' se vires muitas das entrevistas em pista.
Ele proprio diz mesmo ...o andamento WRC nao tem nada a ver com o que ele estava habituado...disse-o quando o rally passou pela alemanha, ate parecia um menino "pasmado" com o andamento em certos segmentos da pista com os "morros"/blocos de betao tipicos anti tanque...
Quanto ao Armindo ...e outros sao vitima do pais que temos.
Vai de nos faze-lo melhor.
Va la se eu te arranjasse a dares uma voltinha com o Ken de certeza que nao ias dizer que nao...
e olha que nao era para usares peruca/cabeleira loira e fazeres-te passar por Barbie....
Abraco
CP