• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Video UMM na Net

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Ao navegar pela internet dei com este video.
Está muito bem elaborado e vale a pena ver.

Lanço um desafio aos moderadores do forUMM para criarem um tópico exclusivo para todo o tipo de videos UMMs na secção UMM.
Fica a ideia.

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Ora bem, um fil me muito giro, com paisagewns lindissimas da Praia Grande em Sintra, e varios caminhos perto dela.
Infelismente ainda nao tive a opurtunidade de apanhar o dono deste UMM, que esteve bastante tempo parado na portela de sintra com uma mola partida andei a ver se o apanhava por la.
Dou os meus parabens ao autor e agradeço tambem ao Norberto pela parilha desta maravilha de video.

cUMMps
Miguel Mogo
SJ-16-47

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Muito bom.

Pelos menos tentou sair das "producoes video" enfadonhas que vamos vendo por ai...
:)

Dignifica muito o veiculo...um coisa agradavel tanto de ouvir de ver sem imagens pesadas..etc..etc...
Edicao de video nada de "aborrecida" e mostrando atencao ao detalhe.

Parece que alguem andou a ler o "Jornal do Zeca" ... :)
Ja era tempo...venham e mais video bem feitos!!!
:)

Parabens ao artista!
Carlos Pires

P.S. obrigado ti norbeto!

(citando o JZ >>>
P.S. quando e' que uma editora / empresa de publicidade ou agencia de meios mete um UMM-ZAO como o Range Rover supercharged que aparece neste video...um dia destes o JZ tem a certeza!

Edited by - "jornal do zeca" on 04 April 2010 00:37:47)

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Norberto, obrigado pela partilha do vídeo, está simplesmente genial, com bom gosto e cheio de pormenores onde se percebe que quem o fez sabia muito bem o que estava a fazer... ou então anda atento ao JZ..:D.

Cumprimentos...

d1n1s

UMMzito
Registo
14 Dez 2007
Boas,

Filme muito bem feito sim sr! Dava quase para fazer um anúncio oficial da marca!
Será que o dono deste UMM é membro do ForUMM?

cUMMprimentos,
Dinis Magalhães

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Sem dúvida que é um vídeo muito bem feito...melhor só se captasse imagens da Praia Pequena ;)

Obrigado ao Ti Norberto pela partilha...ao autor do vídeo pela escolha dos cenários e a quem profissionalmente fez a montagem (y)

Quanto ao proprietário da personagem principal "XF"...que se acuse para colher os respectivos louros...se é que anda aqui pelo forUMM :)

cUMMprimentos,

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Joao Pereira...
hehe...olha nao vou comecar aqui a 3a "rega" mundial...

Mas sim mediano e' claro, mas aqui no forum tirando os videos/anuncios comerciais para televisao da propria UMM "na altura" (e que bonitos que eram com os fundos brancos e o ou os UMM's em estudio)...nao vejo filmes com a mesma qualidade como este proprietario UMM se deu ao trabalho de editar umas filmagens com o seu UMM.

Se tens alguns melhores posta ai que o pessoal gosta de ver coisas bem feitas!...ou pelo menos com a tentativa de fazer "melhor".

:p

Abraco
Carlos Pires

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ta um belo video sem duvida

abraçumm...
BRUNO XAVIER

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Bem, eu nao consigo ver... A pagina diz que o video foi apagado no dia 4.
Se sinda conseguirem ver, ou se houver outro link para o video, digam...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by taranto

Bem, eu nao consigo ver... A pagina diz que o video foi apagado no dia 4.
Se sinda conseguirem ver, ou se houver outro link para o video, digam...

Já não está online...quem o colocou já o retirou. Consegui ver o video e agora também me aparece essa mensagem a dizer que foi removido.

cUMMprimentos
Benjamim

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
...assustaram tanto a "criancinha" que fugiu ....tao a ver!!!
que lindos meninos!!

e' dizer ao "realizador" que ninguem o come vivo...ele que nao tenha medo,
e que canibalismo esta quase extinto...

:-(

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Agora de estava de apetite aguçado para ver o video que tem 2 coisas que adoro (UMM e Sintra), o mesmo evaporou-se.

Aparece a seguinte mensagem:
Sorry, "UMM" was deleted at 4:29:48 Sun Apr 4, 2010. We have no more information about it on our mainframe or elsewhere.

Fica para a próxima

VR

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Também não percebi a razão de terem colocado o video on-line para de seguida o apagarem, mas enfim.

João,
Claro que o video não era uma montagem profissional, mas estava bem elaborada e com pormenores interessantes.
Quem sabe um dia alguém ligado ao ramo videográfico se predisponha para realizar\montar um video que em tudo dignifique os UMMs e a marca em si.
Até lá, temos que nos contentar com as montagens videográficas amadoras.

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Também fiquei com pena de chegar tarde e já não ver.

Ninguém chegou a ficar com ele?

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Será que era este o vídeo que tant@s quereriam ver :thinking: ;):)

Enjoy...:p

cUMMprimentos,

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Lindo, muito bem.
até ganhei vontade de comprar outro UMM...
mas €€€€.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
LINDOOOO!!! Muito bom. Parece retirado de um filme:)

Abraço

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Muito fixe.
As imagens estão bem misturadas.
Ainda tenho de ver melhor para perceber onde são as zonas de areia que aparecem.
As arribas são entre a Praia da Adraga e a Praia da Ursa. Uma zona que faço regularmente no Verão com o meUMM.

Já fiquei com um monte de nostalgia... Saudades do Verão...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Top Inferior