• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Video de campanha de sensibilização rodoviária

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Nunca é demais relembrar ao que estamos sujeitos ao andar nas estradas (seja a pé, carro, mota ou qualquer outro meio de transporte).

Deixo aqui um video de uma campanha de sensibiliazação, não sei de que país, mas confesso, fiquei apreensivo depois de o ver.

ATENÇÃO: contém imagens chocantes aos mais sensiveis

Fiz a única coisa que posso fazer para contribuir para esta campanha existente em praticamente todos os países do mundo, reenviei para as pessoas que tinha na minha lista de mail. Espero que muitas delas fiquem um pouco mais sensibilizadas para este 'problema', ainda mais nesta época em que muitos rumam à terra natal e juntam-se às familias.

Se não for incómodo, reenviem também pelos vossos familiares, amigos e até mesmo aqueles de quem menos gramam! ;)

Façam desta quadra (e do resto do ano) épocas de alegria e não desgraça e tristeza.

Um abraço e aproveitando a mensagem final do video, Feliz Natal (em segurança e com muita saúde)!

cUMMprimentos
Benjamim

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Infelizmente já não me choca ver estas imagens tanto quanto deviam. Já não me arrancam as mesmas lágrimas que antes me lavavam a cara ao relembrar de amigos que desde os meus 14 anos deixaram de fazer parte das minhas brincadeiras de adolescente, familiares que deixaram de estar em jantares de Natal, conhecidos que deixei de cumprimentar e clientes que deixei de ter. Tirei o curso de suporte básico de vida e tenciono tirar o avançado para ser para outros aquilo que desejo nunca precisar, ciente que não acontece aos que de forma irresponsável provocam dor e dano aos outros, mas também aqueles que, de forma totalmente inocente, se vêm vitimas dessa irresponsabilidade. Um Natal responsável e cheio de coisas boas é o que vos desejo.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Top Inferior