• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vejam o que estou a RESTAURAR

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
olá mariuum, tens toda a razapo eu julgava que a das 504, 505 eram compativeis mas...
entretanto ja comprei! mas podes tambem cá deixar a ref . da compativel!!

cummprimentos,

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Já comprei 2 bombas de agua para o UMM e foram 100 eur cada uma.Levando a velha a uma casa de peças da concorrência arranjam de certeza.Atenção que há bombas de agua com a saida(ou entrada:clown:) para cima que é o caso dos UMM que têm diferentes comprimentos de veio!!As nossas são as que têm o veio mais comprido!
É pena a das 505 ou 504 não darem para os UMM,teriamos bombas de agua a menos de 50eur...

Filipe Pinheiro

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ola
eu ai discordo de voces eu tenho uma bomba de agua perfeitamente compativel (igual a do cournil) e custou 47 euros.

UMM abraço
Samuel Sousa

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns pelo teu restauro, está a ficar 5 estrelas.:p

Apenas te dou um conselho. Substitui os parafusos exteriores por iguais em aço inox, para não teres problemas futuros. é o que estou a fezer ao meu e não sai assim tão caro.;)

Abraço,

João Carlos Aldeia

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior