• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Veio da caixa solto

espigapinto

Iniciado
Registo
6 Ago 2018
Boam dia a todos estou sem caixa no meu umm alter 2 . O veio principal de seleção de mudanças saiu . Alguém me sabe dizer se tenho de tirar e abrir a caixa ou se a reparação pode ser feita sem essa operação? Obrigado 1000085685.jpg

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boa tarde amigo.
Esse veio pode ser colocado no sítio sem tirar a caixa de velocidades mas vai ser preciso abrir a última secção da caixa para voltar a colocar o veio, um centrador de alumínio e uma mola de contenção.
Tudo isto no interior, depois tem de colocar um freio e uma anilha na parte exterior precisamente no lado oposto do veio para evitar que ele volte a sair do lugar.
Boa sorte com isso.

espigapinto

Iniciado
Registo
6 Ago 2018
Boa tarde amigo.
Esse veio pode ser colocado no sítio sem tirar a caixa de velocidades mas vai ser preciso abrir a última secção da caixa para voltar a colocar o veio, um centrador de alumínio e uma mola de contenção.
Tudo isto no interior, depois tem de colocar um freio e uma anilha na parte exterior precisamente no lado oposto do veio para evitar que ele volte a sair do lugar.
Boa sorte com isso.
Obrigado Mário pela dica

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boa tarde amigo.
Boa sorte com isso.
Boas,

Como é que sabes tanta coisa destas caixas Doutor? Hehehe

Abracumm

Top Inferior