• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vedante do diferencial traseiro

Registo
7 Ago 2021
Viva meus caros,

Mais um pedido de ajuda aqui do maçarico... Tenho um fuga no retentor do diferencial traseiro. Onde posso encontrar o vedante para comprar? Como posso procurar? Só sei que o diferencial é um Dana mas não sei o modelo.

Obrigado,

Daniel Antunes

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Normalmente o diferencial traseiro é dana 44. Podes encontrar isso nas lojas da especialidade ou então nos fornecedores habituais: umm online / peças umm / terraX4

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Viva meus caros,

Mais um pedido de ajuda aqui do maçarico... Tenho um fuga no retentor do diferencial traseiro. Onde posso encontrar o vedante para comprar? Como posso procurar? Só sei que o diferencial é um Dana mas não sei o modelo.

Obrigado,

Daniel Antunes
Tiras o velho e vais à procura de um igual nas lojas de peças de automóveis..., podes vir a ganhar uns bons €s assim...!!! ;) :alien:

Registo
8 Mar 2021

Tens aqui uma cabula que te pode dar jeito a identificar os eixos que tens montados.

Cortesia do prof @Eduardo Filipe 😉

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

Tens aqui uma cabula que te pode dar jeito a identificar os eixos que tens montados.

Cortesia do prof @Eduardo Filipe 😉
Boa ideia, não me tinha lembrado dessa "cena"...!!!(y):alien:

Top Inferior