• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Umm 2 depósitos / Sem zona arrumo ferramentas

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Mensagens
1.005
Localização
Portugal
Alguém tem uma foto tirada de baixo se um umm preparado para levar um 2o depósito ou sem zona de arrumos das ferramentas na zona traseira.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Sim, amanha envio-te. O meu outro não tem essa zona de arrumos.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Estive a ver, não é só a caixa de ferramentas que tens de anular.... tens de anular o cofre por baixo do banco do pendura. basicamente encurtar a chapa e fazeres 2 suportes iguais para segurar o deposito.
 

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Mensagens
1.005
Localização
Portugal
Estive a ver, não é só a caixa de ferramentas que tens de anular.... tens de anular o cofre por baixo do banco do pendura. basicamente encurtar a chapa e fazeres 2 suportes iguais para segurar o deposito.
É fazer exactamente ao outro lado?
Conseguiste a foto?
Eu até o escape terei de alterar
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
É fazer exactamente ao outro lado?
Conseguiste a foto?
Eu até o escape terei de alterar
Não consegui tirar fotos pq tenho o carro encostado a parede desse lado, so quando andar com ele. A linha do escape acho que também tens de alterar.
 
Top Inferior