• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

um idiota nem ve o carro...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

o que da ter o carro mal travado...:D:D:D

e esta tonta hehehehe:)

cUMMprimenTTos

O que é nacional é bom... UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A electricidade estática tem dessas coisas....

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
PROVUCADA PELA FRICCAO DOS BANCOS

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, o primeiro está muito bom! O gajo a inicio nem sabia que era o carro dele! Americanos, nem vale a pena dizer mais nada!!! :D:D:D

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Esta da electricidade estática, assusta-me um bocado! o meu carro tem GPL e isso torna-o de alguma forma mais vulnerável.
Penso eu!!!

Agora o tipo do primeiro vídeo provavelmente estava com uns fones!!
O gajo ouviu nem reparou que o carro dele tinha ido pastar!!

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
O problema da electricidade estatica pende-se com o facto de que a condutora entrou no veiculo enquanto esperava, coisa que nao se deve fazer, pois ao entrar e sair, existe frixão com os bancos e a roupa, criando electricidade estatica.
Se ela ao sair tivese tocado na porta ou algo assim, teoricamente a combustão nao teria acontecido, pois ela ja tiria descaregado a electrecidade no carro (ainda que o carro nao esteja ligado a terra, o que realmente me faz confusao, mas que o carro retira a elect. Estatica, penso que sim, pelos menos ja o esperimentei, e penso que se verificou).

Por isso quando abastecer não entre no carro, se o fizer toque em alguma coisa metalica, que possa dar conduçao a terra (como e obvio umas chaves nao fazem la grande coisa), longe do bocal e da mangueira.

Desclpem la este testamento.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!
Se o primeiro fulano fosse como eu que deixo sempre o carro aberto com algo importante olhava para tras 1000vezes e reparva

cUMMps

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
O gajo atropelado pelo pneus, está lindo!!! O gajo é que não deve ter ficado em boas condições!

Abraços

Top Inferior