• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Um dia no Quartel 2012

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Com o COURNIL já está pronto é agora tempo de desfrutar a máquina, já tive a oportunidade de fazer a minha estreia no hotspot e foi agora a vez de fazer um passeio.

Assim sendo através da Natacha (NSMP)tive conhecimento deste passeio de cariz militar que se realizou no passado dia 6 de Outubro, organizado pela Associação Portuguesa de Veículos Militares.

Concentração no Quartel do Regimento de Artilharia 5, na Serra do Pilar em Gaia.

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
muito bom, por acaso vi estes carros na exponor estava lá apenas um Alter2 nao vi o teu cournil.
abraço

Ricardo Guimarães

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
No Salão Autoclássico 2012

Depois do almoço na Escola Prática de Transmissões tive ir deixar o COURNIL em casa e já não o levei para a exponor.

Na passeio de UMM's era só esse alter e o meu COURNIL que apareceram

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas André!

Falta aqui a foto da tua Máquina e orgulhoso dono!!!

Conta mais coisas!! Como foi a estreia? Gostaste? Valeu a pena? Sabes bem porque não pude ir por isso tens de me fazer a reportagem completa!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Boas,

Desculpa a demora na resposta... gostei muito do encontro e valeu bem a pena é sem dúvida um evento a repetir. E o COURNIL em nada ficava atrás de alguns dos outros maquinões que lá estavam

Por outro lado, na minha opinião o salão autoclassico está cada vez mais fraquinho de ano para ano.

As fotos da minha máquina são poucas, porque essa posso vê-la todos os dias, agora algumas das raridades que por lá andavam é que tenho mais

E aquele unimog que aparece nas fotos em cima, tá melhor que novo, o carro brilhava por todo o lado

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Belas maquinas...deve ter sido um dia bem passado.

J.P.
Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117

Top Inferior