• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubos de gasóleo

Registo
5 Mar 2021
Boa tarde, alguém me pode ajudar e dizer qual o diâmetro interior dos tubos de gasóleo do Alter II? Queria comprar para trocar tudo mas não tenho o UMM aqui para levar para amostra.
Obrigado.

Registo
5 Mar 2021
Bruno eu acho que se estava a referir em comprar tubos novos em borracha por isso lhe deu o diâmetro exterior, agora se são os de metal é com mais picante...!!! :cool: :alien:

É sem picante e sim são os de borracha. Mas o diâmetro interior pode ser o mesmo e o diâmetro exterior ser diferente, conforme @brunoantunes diz, variando a espessura do tubo :geek:, tanto o que eu sei. Mas não assino por baixo..
Possivelmente se o exterior é de 6mm o interior deve ser de 3mmm.
Obrigado.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É sem picante e sim são os de borracha. Mas o diâmetro interior pode ser o mesmo e o diâmetro exterior ser diferente, conforme @brunoantunes diz, variando a espessura do tubo :geek:, tanto o que eu sei. Mas não assino por baixo..
Possivelmente se o exterior é de 6mm o interior deve ser de 3mmm.
Obrigado.
Vamos lá por partes,
1. O que interessa é que o diâmetro interior do tubo de borracha seja igual ao diâmetro exterior do tubo de metal.

2. A grossura exterior do tubo de borracha não interessa, se for mais grosso e reforçado melhor.

3. Não sei onde está a confusão nunca coisa tão básica. 🙁 :alien:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Vamos lá por partes,
1. O que interessa é que o diâmetro interior do tubo de borracha seja igual ao diâmetro exterior do tubo de metal.

2. A grossura exterior do tubo de borracha não interessa, se for mais grosso e reforçado melhor.

3. Não sei onde está a confusão nunca coisa tão básica. 🙁 :alien:
A confusão é igual aos cabos das baterias, alguns são grossos e com pouco cobre, outros finos e com bastante cobre hehhe

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
A confusão é que na imagem parece que estás a medir o tubo de borracha no exterior, enquanto na realidade estás a medir o tubo metálico onde encaixa o tubo de borracha. Por isso o diâmetro interior do tubo de borracha é 6mm

Registo
5 Mar 2021
A confusão é que na imagem parece que estás a medir o tubo de borracha no exterior, enquanto na realidade estás a medir o tubo metálico onde encaixa o tubo de borracha. Por isso o diâmetro interior do tubo de borracha é 6mm
Caro @Eduardo foi esta a minha interpretação, errada, agora já percebi que estavas a medir o tubo de metal. Obrigado

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Isso significa o quê? Capitão de fragata?
Vê se logo que a Tropa para ti passou ao lado...!!! :mad: :alien:
É pena que fazia falta a muita gente, pelo menos aprendiam o que é o significado de entreajuda e camaradagem...,mas adiante, aquelas divisas seriam do "gajo" que te iria fod....er a "tolinha" toda durante a recruta...!!!😙:alien:

Registo
11 Dez 2010
Foi o melhor que fizeste...
Aquilo com gajas piorou muito!
Claro que para alguns melhorou e bastante...😉
Por experiência própria, tive algumas (6 para ser mais exacto) no meu pelotão na recruta e depois no curso de paraquedismo e duas delas eram grandes máquinas e faziam muito mais do que outros que lá andavam... por isso... podemos verificar que gente boa e gente má, os há em todo lado... 💪💪💪

Top Inferior