Passarinho
UMMzão
Amigos,
tendo em conta o crescente numero de troféus que têm estado encostados ou vendidos ao desbarato, felizmente um modelo da fornada dos "RH's" inverteu essa tendencia!
Trata-se do RH-13-29, que alguns elementos aqui do forum conhecem e que é do Gonçalo, da oficina "autocigano.com"
Foi uma alegre surpresa que ele teve, foi passar o Carnaval ao Brasil e os funcionários da oficina restauram-lhe o carro para o ir buscar ao aeroporto! imaginem como terá sido a reacção dele

A capota de lona teve que se a original, por sinal já bastante degradada, mas não houve tempo para se conseguir uma capota nova.
PedroAlcanena, obrigado pelo grupo conico que dispensaste, pois dessa forma o carro vai manter os eixos originais e não vão ser alterados para uns japoneses, como inicialmente estava estudado, o que na minha opinião iria matar o carro..
Então inicialmente tínhamos isto:
Com um muito e acelerado trabalho apareceu isto:
e os artistas:
Cumprimentos,
Passarinho
www.pecas-umm.com
[email protected]
tendo em conta o crescente numero de troféus que têm estado encostados ou vendidos ao desbarato, felizmente um modelo da fornada dos "RH's" inverteu essa tendencia!
Trata-se do RH-13-29, que alguns elementos aqui do forum conhecem e que é do Gonçalo, da oficina "autocigano.com"
Foi uma alegre surpresa que ele teve, foi passar o Carnaval ao Brasil e os funcionários da oficina restauram-lhe o carro para o ir buscar ao aeroporto! imaginem como terá sido a reacção dele
A capota de lona teve que se a original, por sinal já bastante degradada, mas não houve tempo para se conseguir uma capota nova.
PedroAlcanena, obrigado pelo grupo conico que dispensaste, pois dessa forma o carro vai manter os eixos originais e não vão ser alterados para uns japoneses, como inicialmente estava estudado, o que na minha opinião iria matar o carro..
Então inicialmente tínhamos isto:

Com um muito e acelerado trabalho apareceu isto:





e os artistas:

Cumprimentos,
Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]