• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Toyota VX 3.0 roubado em Tomar

Registo
15 Mar 2007
Não sei se é o local apropriado e desculpem-me se não é.

Com o rumo que este país está a tomar (país ou lá o que é isto) devemos ajudar-nos mutuamente nestes casos.

Roubaram este fim de semana um VX a um amigo meu aqui de um pavilhão na zona industrial de Tomar.
Estava a ser preparado e já tem entre outras coisas:

-Eixos GR c/ 2 bloqueios ARB
-Choques c/ guincho
-Baquets
-Jantes c/ pneus Mickey Thomson
-Molas, amortecedores e barras de suspensão do melhor que há no mercado;

Se alguém tiver conhecimento do paradeiro do jipe pode contactar-me para o 968505371 ou ligar directamente á Polícia.

ATENÇÃO: O DONO DO JIPE DÁ RECOMPENSA DE 5.000€ A QUEM O ENCONTRAR !!

Única foto de que disponho:

[email protected]
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
:devilish::devilish::devilish::angry::angry: Grandes F....A!!
Se souber de alguma coisa pela Maia aviso. Nunca se sabe onde estará...

Boa sorte.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Vou estar atento no porto de santa apolónia que passo todos os dias e é um fartão de ver toyotas e peugeot 505 a embarcarem...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
já reenviei para os meus contactos "niponicos"

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

J_Faria

UMMzito
Registo
26 Nov 2010
Até me custa...

Vou estar Muito Atento Daniel.

Isto como está só apetece desatar aos T...s.

Abraço

Abraço.

Faria.

MÁQUINA INFERNAL... É LENTO MAS É BRUTAL...

UMM Cournil Entreperneur
15-06-1981

Registo
15 Mar 2007
Venho com muito agrado anunciar que este jipe já apareceu.
Estava para os lados do Sobral de Montagraço juntamente com outros veículos que tinham sido roubados do mesmo local.

O proprietário do jipe é aqui meu vizinho, é um homem 5*, acredito que comprirá a sua palavra no que se refere á recompensa.

O seu nome é Nuno Ferreira. Participou com um Bowler vermelho no primeiro Lisboa Dakar, patrocionado pela CITAVES, matadouro de aves aqui de Tomar.

Ele pediu para agradecer em seu nome a todos os que de alguma forma contribuiram para que fosse possivel encontar o seu jipe.

OBRIGADO A TODOS

[email protected]
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas noticias.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Registo
23 Jul 2010
Fazendo as contas ao valor de mercado desse jipe a juntar o valor do material referido extra...5000 euros fica barato em relação a começar tudo de novo.

Ainda bem...

Agora é pegar no ladrão e passar-lhe por cima com aqueles Mickey Thomson, mas sem matar.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
quote:Originally posted by ricardobomtempo

Fazendo as contas ao valor de mercado desse jipe a juntar o valor do material referido extra...5000 euros fica barato em relação a começar tudo de novo.

Ainda bem...

Agora é pegar no ladrão e passar-lhe por cima com aqueles Mickey Thomson, mas sem matar.

Mas pelo menos 3 vezes

Top Inferior