• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tirar ferrugem

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas vou a proveitar para limpar bem o meu umm por dentro e quando digo limpar é a ferrugem, podem me dar o nome dos produtos a comprar vou pegar na rebarbadora e zzzzemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm so quero saber o que meter depois
Brigados:D

Registo
28 Abr 2007
Olha Raimundo,primeiro para começar a parte da rebarbadora utiliza uns discos de Nylon (não fere a chapa e limpa a ferrugem)ou então aplica-lhe com decapante em pasta (caso seja grandes zonas).Se ficar bem limpo(sem ferrugem) aplicalhe uma boa dose de aparelho(zarcão)e depois metes os mastiques nas juntas e das aparelho de enchimento.Depois uma boa lixadela com lixa fina e tinta para cima.Esses discos que falo conheço da Berner e da Wurth,garanto te que fica um trabalho 5*.
Vê no meu restauro como fica.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Quando fiz o tratamento ao interior do meu utilizei decapante e escovas de aço para conseguir chegar à chapa, de seguida apliquei conversor de ferrugem "Second" até a ferrugem sair toda e quando a chapa estava completamente limpa dei-lhe o tratamento "Consolan" da Robbialac. Antes tinha tb retirado o silicone que existe no interior.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Top Inferior