Além do mêmê tenho mais estás 2 dores de cabeça.. ora bem o terrano comprei para fazer uns passeios e beber umas minis com a malta, inicialmente era para ser com o umm.. mas como eu já me conheço, ia arrebentar com o mêmê todo, então fui buscar esse Terrano para esse efeito..
Uma noitada agitada..
Agora com a 40tena tambem tou a mudar uma transmissão (+ uma)
A história do did tambem é simples, tive uns anos em França e comprei esse did num stand de camiões na Bélgica onde o meu patrão da altura comprava uns camiões, naquele momento tinha o motor partido porque uns artistas ao mudarem a corrente de distribuição não mudaram a guia de plástico, resultado andou mais 20mil km e partiu o motor..então comprei este carro mais o motor de outro did de 2010 estampado por 7500 €.. cheguei a França legalizei para matricula francesa, paguei 880€.. aqui em Portugal para legalizar pedem uma fortuna.. este did fez umas boas viagens de França a Portugal com o cruise control nos 150 e sem problema algum até ao momento..conforto nada a reclamar a alguns automóveis alemães que por aí andam..o único problema é que a essas velocidades não baixa dos 13 L / 100km mas mesmo a andar nas calmas não baixa dos 9
Com a 40tena tambem se aproveita para mudar as pastilhas e discos atrás..

Uma noitada agitada..

Agora com a 40tena tambem tou a mudar uma transmissão (+ uma)

A história do did tambem é simples, tive uns anos em França e comprei esse did num stand de camiões na Bélgica onde o meu patrão da altura comprava uns camiões, naquele momento tinha o motor partido porque uns artistas ao mudarem a corrente de distribuição não mudaram a guia de plástico, resultado andou mais 20mil km e partiu o motor..então comprei este carro mais o motor de outro did de 2010 estampado por 7500 €.. cheguei a França legalizei para matricula francesa, paguei 880€.. aqui em Portugal para legalizar pedem uma fortuna.. este did fez umas boas viagens de França a Portugal com o cruise control nos 150 e sem problema algum até ao momento..conforto nada a reclamar a alguns automóveis alemães que por aí andam..o único problema é que a essas velocidades não baixa dos 13 L / 100km mas mesmo a andar nas calmas não baixa dos 9
Com a 40tena tambem se aproveita para mudar as pastilhas e discos atrás..