• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Terrano 2 td 27 (Frankenstein) - Pajero 3.2 did (avec)

Virialves

Iniciado
Registo
12 Ago 2017
Mensagens
28
Localização
-
Além do mêmê tenho mais estás 2 dores de cabeça.. ora bem o terrano comprei para fazer uns passeios e beber umas minis com a malta, inicialmente era para ser com o umm.. mas como eu já me conheço, ia arrebentar com o mêmê todo, então fui buscar esse Terrano para esse efeito..20200126_171618.jpg

Uma noitada agitada..received_485472002172505.jpeg

Agora com a 40tena tambem tou a mudar uma transmissão (+ uma) 20200328_134806.jpg


A história do did tambem é simples, tive uns anos em França e comprei esse did num stand de camiões na Bélgica onde o meu patrão da altura comprava uns camiões, naquele momento tinha o motor partido porque uns artistas ao mudarem a corrente de distribuição não mudaram a guia de plástico, resultado andou mais 20mil km e partiu o motor..então comprei este carro mais o motor de outro did de 2010 estampado por 7500 €.. cheguei a França legalizei para matricula francesa, paguei 880€.. aqui em Portugal para legalizar pedem uma fortuna.. este did fez umas boas viagens de França a Portugal com o cruise control nos 150 e sem problema algum até ao momento..conforto nada a reclamar a alguns automóveis alemães que por aí andam..o único problema é que a essas velocidades não baixa dos 13 L / 100km mas mesmo a andar nas calmas não baixa dos 9FB_IMG_1559130625722.jpgCom a 40tena tambem se aproveita para mudar as pastilhas e discos atrás..20200328_134849.jpg
 
Top Inferior