• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Taxas de portagem na A23

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Taxas de portagem a cobrar nos lanços e sublanços da auto-estrada A23 (Beira Interior):

È sempre útil saber:

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Um verdadeiro roubo... tive que fazer o troço entre Torres Novas e Abrantes e fiquei com a sensação de que fui assaltado!! Cada vez mais me interrogo para onde vai o dinheiro dos meus impostos!!

cUMMprimentos;

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Então porque é que não agem como o pessoal da A-22?

A 2000€`s cada acto de insureição social, poderia fazer rever muita coisa...

Um Abraço.

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
malta concelho de amigo , voltem aos tempos antigos de fazer a viagem pelas estradas nacionais , paisagens mais bonitas , poupamos em varios sentidos , entre eles portagens e ex scuts ... fiz lisboa vila de rei , e passando por 3 porticos (estrada que vai da golegã até ferreira de zezere paga ,se mais coisa menos coisa 0.65€ classe 2) para quem nao pode evitar portagens nenhumas é a melhor opção para o troço ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Obrigado pelo conselho Bruno, mas voltarmos a andar pelas nacionais é uma regressão de 20 anos na evolução do país e da circulação de bens e pessoas.

Nem quero imaginar o que vai ser novamente a paragem no tempo destes concelhos do interior do país. Com portagens destas ninguém lá vai, nem empresas nem turismo nem desenvolvimento e quem anda em trabalho não vai ter tempo nem pachorra para andar pelas nacionais a ver a paisagem...

É o que se chama de falta de visão estratégica.

cUMMprimentos;

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
é verdade amigo abreu ... mas pensa pelo lado positivo aqueles que têm de fazer essas deslocações e que fazem a viagem pelas nacionais ajudam o comercio e as pessoas das terriolas por onde vao passar ...

mas tens razao , faz me lembrar aquela malta que diz ... estavamos a beira do abismo ... e demos um paço em frente ... é o que nos ta a acontecer a todos

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Top Inferior