• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Suporte de farol e pisca lado direito

Registo
5 Mar 2021
Procuro a peça em plástico do lado direito onde fixam o farol e pisca para Alter II.
Pode ser usada pois é para pintar, a minha está cheia de fibra e a massa salta fora.

Anexos

• 20220207_184106.jpg
    20220207_184106.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 60
Registo
5 Mar 2021
Quis fizer fibra, já estava com fibra e estalado, quando utilizei fibra para arranjar pouco depois abriu todo pois já era uma área grande com fibra. Acho mlhor arranjar um em melhor estado, senão vai andar sempre a abrir.
Esta imagem foi depois de pintado mas durou 1 mês e abriu todo no canto superior esquerdo

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Se fizeres como eu colocar uma chapa por dentro como reforço e umas colheradas de fibra em cima duvido que volte a estalar..., eu faco sempre isso e fica ok..., mas isso sou eu que tenho o curso de pedreiro...!!! ;) :alien:

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
O pessoal do costume de venda de peças umm, penso que vendem novo

Top Inferior