• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SORTEIO de NATAL-UMM ATmosferico(FINAL)

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Desta vez esta tudo pronto e a rolar a partir de amanha.
Ou seja, estamos a leiloar um UMM ALTER I capota de lona nas seguintes condiçoes:

-motor 2500 atmosferico a trabalhar bem
-capota em boas condiçoes de restauro
-Diferenciais a necessitar de revisao(Vedantes e retentores)
-Amortecedores a necessitar de casquilhos
-Jantes em condiçoes
-Pneus para circular na garagem
-carroceria com pequenos pontos de ferrugem
-Pintura um pouco danificada
-Bancos em estado razoavel (8 lugares de livrete)
-Bomba injectora a necessitar de limpeza
-Ano 1986
-cor vermelho e outra

Anotaçoes da inspecçao:
-pequenas fugas nas juntas secundarias
-Controle de gases desafinado
-casquilho Frente direita com folga
-manga de eixo Frente direita com folga
-Saida do pendural frente direita ponteira

Para alem disto está tudo em ordem com a documentaçao.

As regras de compra das rifas:
Neste momento só tres pessoas vao vender rifas mas se houver pessoas que se possam oferecer para ajudar agradecemos.
Nuno (Raminiumm)912410756
David (Alentumm)965057262
Pedro (Marquilhas) 918825347

Cada rifa custa 5 Rodas.Foram feitas 1000 rifas que vão do numero 000 ao numero 999.
A venda efectua-se desde 24 de setembro até(inclusive)24 de outubro.
Nesse dia reuném-se as que não foram vendidas e contam-se para verificar quantas se venderam.
Se o numero de vendas não atingir 51% das rifas ou mais,então o sorteio fica anulado.Prolongaremos a venda até atingir esse Valor.
Caso se concretize o sorteio o prémio será entregue a pessoa que tenha a rifa com os 3 últimos numeros do 1ºPrémio da LOTARIA NACIONAL que anda a roda à segunda-feira.(DIA A DEFINIR CASO SEJA PROLONGADO)
(DÀ EM DIRECTO NA RTP2 AS 21H)

O Premio sera entregue assim que possivel para as duas partes,mediante acordo a efectuar logo após o sorteio.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar.
E agora só resta desejar boa sorte a todos e um grande obrigado e bem haja!!
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo UMM do vouga

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Muito bom! Ainda bem que sempre se vai realizar...eu vou querer umas quantas! boa sorte a todos...ehehehe!

cummprimentos.Miguel Guerreiro

Hjcanema

UMMzito
Registo
7 Jun 2010
como se compram as rifas?

The Flying UMM

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Nucleo,

qual a localização dos vendedores das rifas?

é só para que possamos contactar aquele que geograficamente estiver mais perto de cada um dos interessados.

Parabens pela iniciativa.

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vou dar a minha opinião e espero que não levem a mal...

Concordo com a forma como a venda está a ser efectuada, no entanto não posso, de forma alguma, concordar com a seguinte regra:

"-Caso o premio nao ser atribuido,ou seja que a rifa não tenha sido vendida o premio reverte automaticamente a entidade promotora,neste caso o Nucleo.(Esperamos sinceramente que não aconteça!!!)"

Julgo que esta regra não é justa num sorteio de rifas uma vez que a maior probabilidade de sair cabe, não a quem compra as rifas, mas sim à entidade promotora.

Pretendia adquirir algumas rifas, com o intuito de ajudar, mas também porque o UMM era sorteado e poderia ser eu o sotudo, mas assim não o vou fazer.

Resta-me desejar boa sorte a quem as comprar.

Abraço

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas a todos, N por medo nem por nada mas estava eu a ler e a pensar mais ou menos como o PedroUMM, resolvi n postar para n existirem conflitos ou outra coisa qualquer.
Mas sou obrigado a concordar com o que disse o PedroUMM, acrescentando outra parte que me parece igualmente injusta:

"...Se o numero de vendas não atingir 51% das rifas ou mais,então o sorteio fica anulado e todo o dinheiro menos 5% para despesas sera entregue aos compradores..."

Penso que a parte dos 5% n estará correcta pois caberá á "promotora" acarretar com os custos se decidir que o sorteio n tem condições para se realizar ou criar condições para que o mesmo se realize. Penso que n serão os participantes que terão de acarretar com as despesas da devolução.

Apenas a fazer um comentário sem querer ferir a sensibilidade nem ferir ninguém.
Espero que com estas sugestões possam melhorar algo.

Boa Sorte a todos e muita "m£#&@" (passo a expressão)

Abraço
Pedro Costa

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by PedroUMM

Vou dar a minha opinião e espero que não levem a mal...

Concordo com a forma como a venda está a ser efectuada, no entanto não posso, de forma alguma, concordar com a seguinte regra:

"-Caso o premio nao ser atribuido,ou seja que a rifa não tenha sido vendida o premio reverte automaticamente a entidade promotora,neste caso o Nucleo.(Esperamos sinceramente que não aconteça!!!)"

Julgo que esta regra não é justa num sorteio de rifas uma vez que a maior probabilidade de sair cabe, não a quem compra as rifas, mas sim à entidade promotora.

Pretendia adquirir algumas rifas, com o intuito de ajudar, mas também porque o UMM era sorteado e poderia ser eu o sotudo, mas assim não o vou fazer.

Resta-me desejar boa sorte a quem as comprar.

Abraço

Estava a ler as condições apresentadas para o sorteio do UMM e comecei logo a pensar no que o Pedro acaba de escrever.!

Pedro tiraste-me as palavras da boca..!

Espero que a minha opinião não seja mal interpretada, mas se há realmente intenção de sortear um UMM e havendo pessoas interessadas em ficar com ele, não vejo razão nenhuma para que o mesmo não seja entregue a alguém...

Mesmo que não se consiga um número coincidente com os três últimos números da próxima lotaria Nacional, há sempre outras lotarias que se podem usar até que se encontre um feliz contemplado.! ...Nem que seja na lotaria do Natal..!

Boa sorte.
Cumprimentos.

Registo
18 Mai 2009
Boas
Concorda mos com o que disse o PedroUMM e é o que se pretende fazer!!!Se todas as rifas vendidas não for sorteado faremos concerteza isso, ou até mesmo um sorteio no passeio, que é no fim de semana seguinte.
Colocámos isso nas regras porque é o que diz a lei!!!
Obrigado pela chamada de atenção e assim já estão todos seguros de que o prémio vai sair a alguém com todo o gosto para nós.
Nucleo UMM do Vouga

Registo
18 Mai 2009
Boas
A malta está na zona do vouga.(Aveiro)Se há pessoas que se oferecem para fazer chegar as rifas a mais sitios agradecemos a ajuda.
Amanhã colocamos fotos das ditas para que não hajam dúvidas em relação ao que vos for vendido!!
Nucleo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Então arranjem um emissário lisboeta para vender as rifas que eu quero umas para mim.

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas, sou de leiria, como será a maneira mais facil de comprar umas rifas?

zanzibar

Iniciado
Registo
6 Fev 2009
Boas, eu acho que seria melhor proporem um numero de rifas vendidas que seja do interesse da entidade promotora, isto para que ninguém se dê mal no negócio. A partir do momento em que determinado número de rifas estivesse vendido o sorteio seria agendado 15 dias depois por exemplo. Isto poderia ajudar a escoar algumas últimas rifas e tornar o sorteio mais competitivo.

De qualquer maneira é só uma sugestão, estão no vosso direito de estabelecer as regras que acharem necessárias.

Um Abraço

ZANZIBAR JPB

Registo
18 Mai 2009
Boas
Obrigado a todos pelo interesse e disponibilidade..Por nos o interesse é fazer o sorteio para angariar fundos para o Nucleo e entregar a maquina a um feliz vencedor!!Essa hipotese de se prolongar o dia do sorteio parece nos boa, portanyto ficamos para ja com a data estipulada, se nao se venderem suficientes até ao dia 24 de outubro então logo vemos como e o que fazer!!

As rifas têm este aspecto para que ninguem seja enganado!!

Nucleo (Nuno)

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Locais de venda?

Zona de Lisboa? a mim interessa ao Pedro também e outros

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
algum local de venda em braga ou perto?

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Barral

Iniciado
Registo
12 Ago 2010
Boas,
Desculpem a intromissão, mas há métodos modernos e expeditos para realizar este sorteio, digo eu:(y)
1.º - Divulgar NIB para transferência bancária do montante correspondente ao n.º de rifas;
2.º - Permitir a aquisição directamente no FORUMM, referindo a identificação e a quantidade de rifas pretendida;
3.º - A Organização, confirmada a transferência bancária, difunde, no FORUMM, o(s) número(s) da(s) rifa(s) adquirida(s) e por quem;
4.º - Caso se pretenda anonimato, pode sempre enviar-se PM, às quais a Organização confirma tb por PM e divulga a quantidade e os números das rifas vendidas em anonimato;
5.º - A organização divulgará até às 24h00 de cada Domingo as rifas já vendidas.
Acho que assim até temos a possibilidade de saber de imediato quem foi o feliz contemplado (excepto as de anonimato).:D
Maior transparência? Acho que não há!!!:cool:

PS: Para mim, são 5 (cinco) rifas!:p:p:p
UMMabraçUMM e desculpem +1vez a intromissão.

JB

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Pessoal desculpem estar a intrduzir mais um comentário mas porque não adiar o fim da venda até dia 6 de Novembro que data do passeio do clube em que concerteza conseguiriam vendar masi uma catrafada de rifas?!
Obrigadumm

Alter II Longo Lona

Top Inferior