• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sentimento de DEVER cumprido

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Porque Portugal ainda tem nos genes muito dos guerreiros Lusitanos, e nem de bola se faz a raça..pelo contrario
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...YthHLaHN-iHX0q3Ro3JDTGIm0bsZUD2Onptf07WPgcEx8

QNPVSC

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Onde andam os genes dos guerreiros Lusitanos...!!!

Hoje o povo não tem identidade, e está a cagar se para o que fazem os nossos guerreiros além mar...!!!
O futebol está em primeiro lugar entre outras merd...as sem interesse...!!!

Venha a nós o nosso reino é o que interessa e o resto que se fod....!!!

Tomates para comentar certas coisa de valor não existem...!!!

Reina a anarquia e aqueles hipócritas que eu conheço alguns que só têm papo de doutores, mas no sítio não têm nada...!!!

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Infelizmente e real, mas os nossos cumpriram bem a sua parte, e ainda bem se nao provavelmente nao estaria aqui a escrever abraço

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É verdade companheiro, quando é preciso estamos lá para ajudar mesmo com o sacrifício da própria vida, e nós já passamos por isso felizmente.

O que me doí mais é não darem valor a isso e por vezes até virem com comentários que até me dá vómitos, mas de uma coisa nos podemos orgulhar, de termos cumprido o nosso dever como Portugueses que somos.

Top Inferior