• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SENSOR TEMPERATURA

R1MAN

UMMzito
Registo
23 Out 2010
Amigos, o meu alter ja rola mas nao mede a temperatura!!! preciso de uma valvula ou sensor para um motor 2.3 daquelas de rosca grossa de dois pernos!
Existe alternativas além de original? Obrigado

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Há uns que são quase inpossiveis de encontrar,e novos são uma fortuna...isso acontece quando se aplica motores provenientes de automoveis peugeot.No meu tambem tinha esse problema,mantive a sonda do motor(só com uma patilha)que liga á luz de sobreaquecimento e para ter a leitura da temperatura com o ponteiro do quadrante instalei uma sonda de encosto á cabeça e liguei o fio original nessa sonda.

R1MAN

UMMzito
Registo
23 Out 2010
Obrigado pela dica, provavelmente irei fazer o mesmo, no entanto estou a aguardar o preço da peça original na UMM.
Abraço

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
compatível com os veículos seguintes:
LANCIA Y10 (156)
1.0 Fire (45Cv) - desde 10-1987 até 10-1992
1.0 Fire (56Cv) - desde 03-1985 até 03-1989

È mole mas sobe.

Top Inferior