• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Seguro automovel

tipaulo

Iniciado
Registo
21 Jul 2009
Viva, chegou este mês o recibo para pagamento do seguro do meu UMM, duzentos e poucos euros...
Sei que há quem faça mais barato, no entanto em conversa com um familiar que por acaso é o meu agente de seguros, perguntei sobre a possibilidade de se arranjar uns seguros mais em conta para os nossos UMMs.Ele disse, e no meu caso, tenho seguro de ocupantes,(8) assim como viatura de substituição e reboque , etc. Que era possível arranjando um numero maior de UMMs e sempre através de uma associação ou clube.Penso que a inscrição neste Forumm funcionará como grupo ou associação.Fiz um search por aqui e não encontrei nada sobre este assunto, daí este tópico.
Gostaria de saber pois se terá alguma viabilidade para nós ou interesse.
Manifestem-se.
Cumprimentos

P.Pacheco

L

LTmaverick

Guest
isso ja foi discutido aqui.. existe N topicos sobre isto.. abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Clube Nattuga sem duvida o mais e melhor 64€ no 1ºano e 60€ nos anos seguintes,não procures mais.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

jj1111

UMMzito
Registo
5 Fev 2010
Boa noite

Vejo aqui, várias vezes, que não importa as coberturas, mas sim o preço.

Pois o preço deveria ser analisado em relação às coberturas.

Eu pago € 160,00 com:
RESP CIVIL 3.250.000
QUEBRA ISOLADA DE VIDROS
PROTECÇÃO AO CONDUTOR € 10.000(MIP) / €1.000 (DT)
OCUPANTES (TODOS) € 10.000(MIP) / €1.000 (DT)
VEICULO DE SUBSTITUIÇÃO (ATÉ 30 DIAS)
ASSISTENCIA EM VIAGEM (VIP)
PROTECÇÃO JURIDICA

Eu sou mediador de seguros da Fidelidade-Mundial e se alguem quiser uma simulação, pois, basta enviar-me por email [email protected] os seguintes dados:
NOME
DATA NASCIMENTO
MATRICULA
DATA DA CARTA DE CONDUÇÃO

Depois eu envio simulação.

cUMMprimentos
Luis Encarnação

Top Inferior