• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SAT

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
boas pessoal,

será que me podem ajudar, encontrei uma pessoa que quer vender 5 jantes de ferro com 5 pneus sat 7.00, 16'.
ele quer 100€, será bom negocio? ele diz que os pneus estão novos.
estes pneus são bons, alguem que tenha uns que me possa dar opinião?

umm abraço
bruno luís

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Se os pneus e as jantes estiverem bons é um bom negocio

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
sim sem duvida alguma se os pneus tiverem bastante rastro é sem duvida um bom negocio eu só pelas minhas jantes dei esse valor

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Vou responder-te a isso com um "copy paste" de uma posta de pescada que mandei noutro tópico:

"(...)

No meu "Vil"(*) tenho averbadas as seguintes medidas de pneus, 205R16
(medida de origem), 650R16, 700R16 e a conhecida 235/75x15.

Na minha pouca experiência em TT, já testei no UMM os 235/75x15 com uns Fedima Extreme e os 205/16 com uns Camac Terra.

Há pouco tempo troquei para uns 700/16 piso SAT recauchutados numa carcaça radial de 12 telas tubetype.

Meus amigos posso dizer que sou um "cliente muito satisfeito".
São uns pneus extremamente eficazes em TT, e bastante razoáveis em estrada (muito mais silenciosos que os Extreme).

Apesar de serem 1/2 polegada (1,27cm) mas baixos que os 750/16 "normais" a diferença não se torna muito significativa fora de estrada, e nos testes que tenho feito pelo meu "quintal", onde existe um misto de lama, areia e algumas subidas ditas impossíveis, posso dizer que o Vil tem dado bailinhos e deixado muito boa gente de boca aberta...

O unico senão dos 700/16 é a sua largura, que montados nas jantes de ferro fechadas sem espaçadores dão ao UMM um ar estreito e militarizado.

Abraço

(*) O meu UMM foi recém-alcunhado de Vil, depois de umas certas subidas,lol!!

Vil= adj. 2 gén.; ...; travesso; desinquieto; muito vivo; ...

(...)"

A título de curiosidade dei cerca de 65€ por cada pneu com IVA e transporte incluídos.

Espero que isto de ajude a decidir!
Eu acho que tens aí um excelente negócio

Abraço

JonesCatarino
UMM AlterII 1989, O Vil.

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
pessoal, desde já o meu muito obrigado, vou avançar com o negócio, só tenho um problema, sou de sintra, e o negocio ta em vila real.
vou ter ke arranjar maneira

muito obrigado
Bruno Luís

Top Inferior