• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Respiro do motor verteu oleo

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Boas noite amigos....
Hoje algo de inesperado me aconteceu apos ter feito uma lavagem ao meu motor...
No fim ao querer meter a maquina a trabalhar verifiquei que havia ar no circuito problema resolvido depois de por diversas vezes dar ao stiq na bomba do gasoleo, motor a trabalhar e......foi ai que algo aconteceu...

No dito respiro da tampa do oleo do motor apos ter metido o carro a trabalhar o mesmo cuspiu um quantidade de oleo pelo respiro....alguem me pode explicar o porque de ter acontecido????? podera ter ocorrido devido ao facto de haver ar no circuito o que fez haver mais pressao no motor e o oleo ao subir saiu pelo respiro????ou pelo que ja li aqui no fotum podia haver possíveis impurezas no filtro da dita tampa do motor?
???

De facto para ja e apos ter dado uma voltinha verifiquei que não ha fuga de oleo na tampa do motor nem nas redondeza.....

Mas o misteiro paira-me no ar do porquê ter acontecido....

Se alguem com voto na materia me puder exclarecer ;)...

anexo foto da tampo do respiro do motor..

Abraço

SantaGuida

UMM é sempre prego a fundo :cool:

Top Inferior