• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

resolvido..

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa tarde, felizmente consegui resolver esta situaçao,agradeço a vossa atenção.

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Boas. Vendi um corsa há mais de dez anos e continua a vir o selo para pagar. Todos os anos vai cópia do pedido de apreensão da viatura com a respectiva reclamação mas de nada vale. Não ha cruzamento de dados entre a psp e as finanças e quem recebe a reclamação, ou não sabe o que faz ou não quer saber. Isto já dura há 5 ou 6 anos...

Cumprimentos

Rui Alves

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Olá,obrigado,essas informações eu já tinha dai estar a pedir se alguém conhece quem o tem ou onde está,mas de qualquer forma agradeço,um abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Miguel,

dirige-te a uma conservatória do registo automovel e tentar saber se o carro está efectivamente em teu nome ou não. A mim aconteceu-me uma situação semelhante, em 2008 vendi uma carrinha, e este ano recebi das finanças uma seria de multas e imposto de circulação para pagar. telefonei todo indignado ao comprador que me garantiu que transferiu a viatura para nome dele na altura em que a comprou. Dirigi-me ao balcão da conservatória do registo automovel na loja do cidadão do Porto, e imprimiram-me um documento que atestava essa informação. Ou seja, não houve cruzamento de dados entre finanças e conservatória.

Dirigi-me ás finanças com esse documento e no imediato retiraram o registo desse veiculo do meu NIF.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Passarinho,

E no final desse teu problema tiveste que pagar as multas ou ficou tudo abafado?

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Bom dia,obrigado passarinho,já fui e a informação que me deram é que está ainda no nome da minha mulher,mas como tudo é possivel neste pais vou tentar ir a setubal e perguntar por la,o incrivel e que se no site das finanças aparecesse esta informacao,não se teria passado quase 5 anos,o estranho é o umm nunca mais ter tido seguro....

"O homem quer, a obra nasce..."

Top Inferior