• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

radiador a perder agua

Sandro

Iniciado
Registo
18 Ago 2015
Mensagens
8
Localização
Azores
Boas.
o meu UMM têm caixa de velocidades e radiador do cournil e motor turbo, vou colucar caixa de direção do gr ingles.
o meu radiador está a derramar e pedia que se podessem ajudar com a solução melhor para este caso.
obrigado.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas Sandro.
Pelo que estive a ver o meu amigo ainda não fez a sua apresentação, corrija me se estou enganado...!!!
Gostamos de ajudar, mas também gostamos de saber a quem...!!!
Vir ao forumm só quando está aflito, e não participar em mais nada, isso não está correcto.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.915
Localização
Porto
Boas.
o meu UMM têm caixa de velocidades e radiador do cournil e motor turbo, vou colucar caixa de direção do gr ingles.
o meu radiador está a derramar e pedia que se podessem ajudar com a solução melhor para este caso.
obrigado.

Boas Sandro, se está a perder agua pelo mesmo será melhor mandar reparar.
se for por um tubo é substituir.

na zona norte recomendo o Quintino dos radiadores, é onde levo sempre os meus.
tambem tem o Sousa dos radiadores, para o Ilhas e para o sul desconheço...

@Eduardo Filipe ja se apresentou ;)
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Peço desculpa ao Sandro pelo meu comentário.
Tiago, tem que se rever estas situações, para não voltar a acontecer, o Sandro tem 6 msg ( onde não está a apresentação) o que não corresponde à realidade e dá origem a enganos...!!!
 

Sandro

Iniciado
Registo
18 Ago 2015
Mensagens
8
Localização
Azores
Boa noite Eduardo,
Chamo-me Sandro Goulart, tenho 41 anos e sou da ilha do Pico, Açores.
Já tinha feito a minha apresentação no fórum UMM em 2015 e pensei que atualizava automaticamente para este novo fórum.
Adquiri um UMM em 2015, mas tem sido só aventuras (avarias).
Queria ver se finalmente conseguia pô-lo a andar este verão, mas está complicado.
Gostaria que me dessem um conselho, o jipe está a perder água enão sei se substituo o radiador por um maior ou se reparo este?
Obrigado
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas Sandro.
Peço desculpa pelo mau entendido, mas estas coisas de modernices por vezes dão nestas confusões, tal como os carros modernos, centralinas e outras mariquices só dão confusão, nada melhor que os carros antigos, quando avariavam se não era do cú era das calças...!!!

Ok, vamos por partes, o carro com esse radiador aquecia, se não, o radiador está roto e perde água, então é só mandar reparar.
 

Sandro

Iniciado
Registo
18 Ago 2015
Mensagens
8
Localização
Azores
O jipe não aquece.
Onde é que me aconselha reparar, preferia na zona de Lisboa.
Obrigado
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Boas Sandro, não é propriamente em Lisboa mas conheço no Carregado a casa Radiadores Nunes junto à praça de táxis, aconselho, bom profissional e acessível.
 
Registo
30 Out 2019
Mensagens
564
Localização
Portugal
Boas Sandro,
Radiadores Leonor. ( Camarate )
Foi lá que reparei o meu é ficou impecável. Gente boa!

UMM Abraço
Tigas
 
Top Inferior