• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quantas mulheres já somos no forUMM?

RCG

UMMzito
Registo
15 Out 2010
Todos os dias quando vou no meu Alter II reparo que a maioria dos homens não quer acreditar que é uma mulher que está a conduzir a mesma..Mas sabem que mais?! As "meninas" de hoje já não são assim tão frageis e sabem bem o que querem e do que gostam! O UMM é um grande carro, é um prazer conduzi-lo, e nós também sabemos isso!

Há pouco mais de um mês inscrevi-me no forum, inicialmente fiquei com a impressão de que haveria um pequeno numero de membros do género feminino. Mas neste ultimo mês tenho reparado que já houve pelo menos umas 3 ou 4 mulheres a inscreverem-se no forumm.
Assim sendo, só por curiosidade.. Quantas já somos mesmo?

Beijos,
Raquel Garcia

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Viva

https://for-umm.pt/oldthreads/9970 aqui estavam 20(?) ao volante que até teve honras de sair na revista OFF-ROAD.

Registadas no forUMM apontaria para uma Dúzia... Mas todos sabemos que existem "membras" que vem aqui kuskar com o nick do companheiro....

cUMMprimentos ás Meninas e Senhoras UMMistas e já agora... antes de irem para o monte, verifiquem primeiro os níveis... LOL!

RCG

UMMzito
Registo
15 Out 2010
Mas essas 20 eram proprietárias das máquina ou apenas nesse dia tiveram o privilégio das conduzir?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Estas senhoras são esposas dos senhores que por ca andam.

Os jipes ou são deles ou da familia.

Jipes mesmo mesmo delas e que elas é que mandam, aqui no forumm tens... a FPAIVA aka Fatima, a Presidenta da republica aka Leonor e acho que há mais uma ou duas.

De resto ou são jipes da familia que é tanto delas como dos maridos ou então são deles.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Bom dia Raquel,

Face à tua primeira questão acho que o nº de membros do forUMM do sexo feminino não se mede pela sua quantidade mas sim pela sua qualidade.

Quanto à 2ª questão, o ser-se proprietária ou apenas condutora ou a duas coisas...ou até mesmo nenhuma delas, também tem uma importância relativa. No fundo, as mulheres que aqui estão registadas e que comentam com regularidade (ou que até apenas vem aqui espreitar anonimamente) tem uma coisa em comum...gostar de UMM's :)(y)

cUMMprimentos,

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Esqueci me da Miss VitoriUMM e da esposa do Marcelo... agora não sei os nick's exactos, ambas são aspirantes a condutoras quer de um Cournil cor de rosa quer de um Alter 2 que está em fase de restauro

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Eu assim de repente estou-me a lembrar da "Ferreirinha", dona de um cournil, da "Zeza", dona de um Alter 2, da Carina "Estrunfina", dona de vários UMMs, da “Gavy” dona do longo que o João Aldeia tanto adora, mas sei que há muitas mais aqui no forumm!

Elas é que ultimamente têm andado mais sossegaditas, mas se puxarmos por elas tenho a certeza que aparecem em força!

Registo
31 Mar 2009
quote:Originally posted by show_time
aspirantes a condutoras quer de um Cournil cor de rosa ...

Julgo que o Alex ainda não estava a par desse acontecimento, mas acabaste de me dar uma boa notícia! :D:D

Já somos umas quantas meninas aqui pelo ForUMM! Qualquer dia somos mais que os meninUMM's! (y)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

Registo
22 Ago 2007
Tenho um Cournil e um Alter II Turbo. Este ultimo está em meu nome.:D:p;)

Inté
Carina

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Esqueci me de mais uma mulher que é possuidora de um trofeu e ainda nao esta no forUMM!!!! So posso dizer que se chama Sara heheheh

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

RCG

UMMzito
Registo
15 Out 2010
Olá!

Eu não disse que as mulheres se mediam pela quantidade. E em relação a serem condutoras ou proprietárias, era só uma curiosidade.. Acho que qualquer pessoa que lide com um UMM de imediato se apaixona pela máquina..
Tenho de concordar com Marta Martins, a paixão UMM está em crescimento entre as mulheres, por isso acredito que cada vez haverá mais mulheres neste forum e a conduzir UMMs :)

Beijos

Registo
23 Jan 2009
Boas
Apesar de não estar registada no forumm, a minha mãe també é condutora do UMM, e sim, fazia passeios de todo terreno!

cUMMps
Miguel

zeza

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Eu...hihi Zeza, proprietaria de um UMM alter I!!Viva as garinas....E eu não e só UMM é mais a mota mais serralharia mais carpintaria mais tropa, mais mecânica electricidade, and goes on and on and on...Mas cá no norte ainda ha muito preconceito em relação a todas essas coisas...devia ter nascido noutro lado...Enfim!
Abraços

Top Inferior