• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Programa da rtp1

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas malta

hoje de manha tive de me levantar cedinho para ir fazer voluntariado para o banco alimentar , entao quando ligo a televisao de manha antes de sair de casa na rtp 1 estava a dar um programa sobre bombeiros ...

começa a dar o programa e começo a ver um bombeiro a conduzir um carro dos bombeiros com uma janela parecida a de um UMM , e nao é que era mesmo ?

mostraram o carro falaram dele ... que ja tava velho e que nao tinha passado na inspecção e que tinha alguns problemas , ate que o carro avaria ... la começa o homem a dizer que é o que dá andar com carros velhos e nao sei mais o que ...

resumindo , eu gostava de saber se alguem viu ou se consegue ter acesso ao programda ALERTA FOGO QUE DÁ NA RTP1 POR VOLTA DAS 7 DA MANHA é que gostava de ver do inicio que quando liguei aquilo ja tava a meio ...

se alguem souber alguma coisa que diga sff

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Registo
23 Jul 2010
Pelos contactos que tenho junto da RTP ou através do nosso membro PALU (trabalha no grafismo da RTP Porto) poderás obter isso...
Envia-lhe um mail...ele certamente consegue alguma coisa melhor do que eu!!!

No youtube não tem e no site RTP apenas tens a descrição:

Seis corporações de bombeiros... 12 Heróis!
“Alerta Fogo!” é um docushow que segue 6 bombeiros profissionais e 6 voluntários durante a época de fogos do país. Significa dar o rosto a estes profissionais anónimos, que ano após ano salvam as florestas de Portugal da extinção completa. Através do acompanhamento das suas missões, das suas reflexões, do acompanhamento do seu núcleo familiar, o programa personaliza os trabalho de milhares de profissionais, convertendo essas 12 pessoas em heróis nacionais.

abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by ricardobomtempo

Pelos contactos que tenho junto da RTP ou através do nosso membro PALU (trabalha no grafismo da RTP Porto) poderás obter isso...
Envia-lhe um mail...ele certamente consegue alguma coisa melhor do que eu!!!

No youtube não tem e no site RTP apenas tens a descrição:

Seis corporações de bombeiros... 12 Heróis!
“Alerta Fogo!” é um docushow que segue 6 bombeiros profissionais e 6 voluntários durante a época de fogos do país. Significa dar o rosto a estes profissionais anónimos, que ano após ano salvam as florestas de Portugal da extinção completa. Através do acompanhamento das suas missões, das suas reflexões, do acompanhamento do seu núcleo familiar, o programa personaliza os trabalho de milhares de profissionais, convertendo essas 12 pessoas em heróis nacionais.

abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

pois é amigo isso foi o que eu encontrei ... vou esperar uns dias pode ser que alguem o meta ne internet... e atenção que no proximo episodio haverá continuação porque a historia do umm ainda nao acabou nem a de uma isuzu d-max igual a minha que caiu dentro de uma vala ... portanto é provavel que apareca ai alguma coisa...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Top Inferior