• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Procuro]Reboque p transportar o UMM (zona Lisboa)

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Boas!

Será que haverá por aí alguém da zona de Lisboa/Vila Franca/Torres Vedras que tenha um atrelado capaz de transportar um UMM Longo e o possa disponibilizar/alugar?! O objectivo é transportar o UMM para alguns sitios para efectuar algumas partes do restauro, sendo que será tudo dentro da zona referida.

Já recorri a malta conhecida que eventualmente poderia ter este tipo de atrelado mas sem sorte. Também exclui a hipotese de usar a assistência em viagem pois o transporte algumas vezes poderá ser de privado para privado (da minha garagem para a garagem de outro particular) e vice versa e os seguro não vão nessa conversa nem queria entrar muito por esquemas para não ter problemas no futuro.

Se conhecerem alguma empresa que alugue este tipo de material, também podem sugerir, já que desconheço algo do género aqui na zona.

Obrigado! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Registo
25 Nov 2010
Boas, o ACP disponibiliza 2 transporte por ano a cada sócio, não sendo necessário explicar o motivo do transporte.
abraçumm

Manel Peixoto:8ball:

Registo
6 Nov 2009
boas
o ACP não tranporta carros para restauro sem IPO já me aconteceu com um UMM
eles alteraram os estatutos em 2010
acho mais facil chamar um reboque deve ficar mais em conta ...pagar o aluguer cumbustiveis não deve compensar...
o teu umm com reboque e o UMM longo em cima deve exceder o peso que podes rebocar e nesse caso a multa é elevada!

cummp.

Paulo Abreu -962596372-962928650
[email protected]
Amares - Braga

Registo
30 Mar 2006
Atenção ao que o Paulo disse e bem no fim do “post”, para rebocares o UMM de forma legal, tens que ter ambos os carros em teu nome, o reboque também tem que ter o livrete em teu nome e tem que ter seguro próprio, “embora desde que o reboque tenha livrete e seguro eles normalmente não implicam", depois tens que ter carta B+E, e o UMM que puxa o reboque tem que ter homologação da bola de reboque com o devido peso máximo rebocável.
Não é querer complicar apenas estou a informar a lei.
A Carta B+E é obrigatória desde que a soma do Peso Bruto do veículo trator mais o peso da carga a rebocar, mais o peso bruto do atrelado, não ultrapassem os 3500kg.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Tenho um aamigo que acaboude vender o atrelado dele que dava para isso, mas olha vai directamente a uma casa de reboques, fala com eles ou até a um gajo à beira da estrada,. vais ficar admirado com os preços. não te esqueças que este país fica mais perto de áfrica que da europa. digo isto porque tenho um primo que anda sempre com negociatas de carros velhos par andar nos ralis das terrinhas e já chegou a pagar 30 euros (até poupou em combustivel)

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Top Inferior