• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procuro quem trabalhe em/com transportadoras

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
875
Localização
Portugal
Boas!

Estou a criar uma empresa a qual precisa de expedir artigos tanto no território nacional como internacional - tratam-se de pequenas encomendas, já que o negócio é um estabelecimento de comércio.

Sei que por aqui há malta que trabalha ou está ligada a empresas transportadoras e portanto pedia a essas mesmas pessoas que me enviassem PM para tomar conhecimento da melhor forma de eu expedir estas encomendas e como funciona a nivel de transportadora, etc.

Obrigado!

[não sei bem onde colocar isto, portanto foi para o OffTopic]

cUMMprimentos
Benjamim
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Olha tens a SEUR , e trabalha bem mas tens e de fazer contracto com eles para teres bons preços mas recomendo

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Seur para mim nunca mais são uns palhaços todos

Tens o pedrosantabarbara, nacex, ENVIALIA.

È mole mas sobe.
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
ola a nacex é um bocado carote, a justificaçao deles é que tem um atendimento com mais qualidade, eu que trabalho com 15 trasportadoras diferentes por dia nao noto diferenças, a seur acho que tem bom preço, mas as vezes nao sao muito certos a entregar ao cliente, mas isso tem haver com zonas, aconcelho a Trasportes Urbanos, tem todo o tipo de frota, TAS, Tracar,Choronopost( muito boa e rapido) e ctt expresso, nao faltam trasportadores, comvem é fazer contrato com eles para sair a bom preço, que hoje em dia é o mais importante de resto o serviço vais vendo se gostas, mas normalmente quando um cliente muda de trasportador, é por nivel de preços, nao por maus serviço.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
"a seur acho que tem bom preço, mas as vezes nao sao muito certos a entregar ao cliente", nem conto nada, até a m£#&@ de uma carrinha que andou uma semana a se avariar sempre que saia de lá.

Vou agora receber uma encomenda da Nacex o Homem ligou para saber se estou em casa e como não estou vem me entregar aqui no trabalho.

È mole mas sobe.
 
Top Inferior