• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Procurar uma pessoa [sugestões?]

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Boas!

Parece um tópico estranho, mas tal como o titulo indica, ando à procura de uma pessoa, a qual pouco sei sobre a mesma, no entanto preciso mesmo de saber do paradeiro dela.
Já recorri a conservatórias e registos de notário mas não me conseguem ajudar ou então despacharam-me...

Neste momento e com a internet, já tenho o nome completo da pessoa, morada, telefone e NIF.
Factos: ninguém reside na morada (já lá fui e também enviei carta e nada); o telefone já não está atribuido (numero fixo); já procurei nas páginas amarelas e brancas e não surge nada.

Alguém tem sugestões de como encontrar uma pessoa nestas condições? Mais, encontrar a pessoa ou possiveis descendentes pois não sei se a mesma ainda é viva. Sugestões, alguém tem? A quem recorrer? O que fazer?

Obrigado.

cUMMprimentos
Benjamim

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Podes tentar na Igreja. Lá têm os registros dos nascimentos, batizados, falecimentos assim como dos ascendentes e descendentes. Mas dá um trabalhão do caraças, e tens de ter a sorte da pessoa ser minimamente religiosa e de descobrir qual a sua paróquia.

Também podes contratar um detective privado, eles têm meios e conhecimentos para esse tipo de situações.

Na conservatória do registro civil também têm essa informação, mas não sei se a podem dar qualquer pessoa. Mas se te recusarem a ti, sempre podes pedir ajuda a um amigo(a) advogado ou solicitador, pois esse têm sempre acesso a essa informação no exercício das suas funções.

Na policia também talvez te possam dar uma ajuda.

UMM abraçUMM

j.aldeia

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Benjamim,

sera que queres adquirir algum veiculo ou passar para o teu nome?
Olha que o uso "capeao" ou direito "capeao" tambem pode ser posto em pratica e salvas a ti mesmo algum stress.

Pela antiga morada ja e' um comeco, tens mesmo que fazer "trabalho no terreno" e ires a morada varias vezes tentar saber da pessoa por vizinhos etc..etc...paradeiros normais, que mecanico ia, que cafe frequentava, etc..etc..

Pelo NIF se vais parar a mesma morada o supra citado aplica-se.
Mas podes pelo NIF tentar explorar empresas onde trabalho ou pelo menos a ultima...e a partir dai tentares obter mais "INTEL"
:p

Quanta mais informacao "escarrapachares" aqui mais possiveis "pistas" te possam dar.
Ate pode ser alguem das relacoes das pessoas do forum UMM.

Mas se tiveres um amigo advogado ele tera acesso a mais informacao que o normal dos contribuintes nao tem.
O amigo nao cobra - pois podes perfeitamente obter a mesma informacao "a pagar".

Ve la tua vida
Abraco
CP

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Carlos Pires - Usucapião, será que era isto que querias dizer ;)

Benjamim, pelas vias legais não sei se conseguirás lá chegar.
Em último recurso recorre a um detective.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Amigo Benjamim começa pela Junta de Fregfuesia onde a pessoa reside, eles têm os dados todos relativos ao seu estado actual, vivo ou morto.
Só não dão a informação se não quiserem.

pedrotrf

Iniciado
Registo
26 Jan 2011
Boas Benjamim,

POde sempre recorrer a um porto EDP e tentar saber se tem algum contrato no nome ou mesmo com o nif.......

se kiser posso tratar disso!!!!

cumprimentos
Pedro Costa

Top Inferior