• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Preços absurdos

Registo
14 Dez 2011
Acho que este será um topico para colocar aqui material que encontramos em que o preco tem a inflação a 1000%.
Olx capota sem porta de trás mas com vidro a venda por 1250€.
Quanto pedirá pelo carro?????

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Acho que este será um topico para colocar aqui material que encontramos em que o preco tem a inflação a 1000%.
Acho que não viste bem no que dizia o anúncio quanto ao acabamento, “banhadA a ouro”

Registo
14 Dez 2011
Tambem tenho alguns.
Principalmente aqueles que pensam que os umm tem ouro dentro.
E aqueles que para vender está tudo bem mas quando fazem asneira para corrigir o erro é sempre do cliente
Parecem as seguradoras

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018

O homem deve-se ter enganado e posto um zero a mais 🤭😅

Há cada artista... 😂

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Acho que me vou dar ao trabalho de ir lá ao anúncio, e mandar uma mensagem a dizer que não estou interessado 😅

Era um bom movimento da comunidade, não acham? Tantas mensagens a dizer o mesmo, podia ser que ganhasse bom senso (para não dizer juízo) 😂

Top Inferior