• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Povoa de S:Iria

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
quando alguem aki da zona tiver interessado em sujar o belo do rabinho com laminha ao fim de semana aki pela zona é so dizer Abracummm

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tava a ver que não aparecia ninguém aqui da zona. Eu sou de Alverca.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Para já não contem comigo. É que a mim calhou-me o eterno UMM inacabado. Aqui à tempos ficou pronto toca de ir a um TT e de seguida voltaram o problemas. Agora tá na garagem à espera de melhores dias. Ainda tentei com o Discovery mas não é a mesma coisa.

Pedro

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Podem contar comigo sou de Aveiras e é um polinho ate ai.
combinem as coisas.
UMM ABRAÇO

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
preferem ao dia de semana ou aos fins de semana é k para mim tanto me faz eheheheh kero e gastar gasoleo lol e onde onde vamos a gnr nao diz nada?

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
boa noite olha é assim eu tenho o meu bebe a pouco tempo conheco muito pouco ja vi k conheces mais k eu eu sugeria assim, tu k conheces mais combinase-mos um dia e vez o local melhor para o ppl ir passear.k achas da ideia?

xgteam

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Bem um passeio à porta da minha casa e ninguém me diz nada...

Então eu moro no Quintanilho. Por debaixo do MARL para quem não saiba.

Portanto quando forem avisem apesar de desde Agosto até 17 de Novembro os FDS são quase todos em Casa Branca.

Já conheço o caminho de olhos fechados para o passeio da MummDADEIRAS TT.

Agora por aqui é bom é com um bocadinho de chuva e à que aproveitar que mais 1 ou 2 anos está tudo em alcatrão.

Digam de vossa justiça.

Deixo uma foto da Lezíria num dia de pouca chuva...

Abraço

cUMMprimenTTos

XGTEAM

http://ummtt.no.sapo.pt
http://www.clubeumm.pt

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu fiquei pró(em atascanços) na leziria de Vialonga. Certa vez fui desatascado por um BJ40 completamente artilhado de equipamento, alguns devem saber quem foi. Nesse dia o BJ superou, desatascou 2 UMM's e um Opel Campo.

Pedro

Top Inferior