• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus camac-UMM

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Vejam esta notícia:

http://rodasdeviriato.blogspot.com/2008/08/o-seu-umm-anda-bem-calado.html

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Pela minha parte tenho muitas razões para estar desapontado com a Camac e seus resposáveis. Eu acho que gostam de usar o nome UMM para se promoverem, mas gostam pouco de se relacionar com a nossa comunidade, nomeadamente com o clube.

Ab,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A Camac esteve em insolvência mas foi apresentado um projecto idealizado por alguns investidores em conjunto com os trabalhadores e com o apoio do sindicato(à epoca o Sinorquifa) que foi aprovado pelos credores, pelo que a Camac hoje em dia é uma marca para o futuro.

Free2UMM

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Tb tenho desses pneus na minha máquina e não tenho razão de queixa.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Top Inferior