• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PF-72-09 - Troféu (Don Algodon)

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Esse don algodon, não me lembro onde foi a prova sei que deu um banho de lama, numa curva fechada estava eu a tirar umas fotos.
Fiquei mesmo bonito, e meteu o pessoal todo a rir de mim.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Tem razão, passou-me esse tópico...
E afinal é troféu ou só Turbo?
cUMMprimentos,
MMiranda

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Não sei, penso que todos os carros que têm caracteristicas de competição podem ser considerados Trofeu, não obstante terem nascido assim ou terem sido alterados a posteriori, sendo que nenhum UMM foi registado na D.G.V como trofeu...apenas tem as caracteristicas de um carro de competição e foi construido a partir de uma base obrigatória que era necessária para competir, mas só a partir do final dos anos 80 pois até aí não era necessário qualquer tipo de alteração, depois por razões de segurança e outras passou a ter items obrigatorios.
A UMM por falta de dinheiro e para contornar a lei registou esses carros como comerciais pois assim ficaria mais barato do que apresentar um projecto de homologação dos Trofeus!
E assim fez com que a malta agora tenha alguns problemas nas inspecções...a mim já aconteceu o seguinte: Fui lá com a minha maquina e depois de uma conversa com o inspector tudo se resolveu...entretanto mandei outro Trofeu ao mesmo centro de inspecções e quando cheguei a oficina já me tinham desmontado o roll bar e as backets com a desculpa de que nada daquilo era original...lol até disseram que os diferenciais eram Mitsubishi, para se confirmar a sabedoria dos ditos "Engenheiros" das inspecções...
O irmão desse é do Sr Nuno(Sonolento)

Abraços fortes
RaminiUMM

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Aqui está ele com os irmãos ...(Está no canto superior esquerdo) nota-se que é ele apesar de não ter matricula devido ao número que tem na porta quincide com as fotos que postaram no inicio do tópicoa prova é mesma ...

1693578846170.png

UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/

Top Inferior