• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pedido de Opinião - Já está ON

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas pessoal

estou a pensar abrir um site com venda de outro tipo de
tshirt's, gostava da vossa sincera opinião.

vejam aqui: http://sites.google.com/site/tshirtcool123

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Boas JPMacedo a meu ver acho muito bem, tens ai coisas com ideias bem fixes.
Boa Sorte.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Muito bom Macedo!

Na minha opinião, aposta tanto no Português como Inglês (sou mais adepto do inglês) e principalmente na originalidade...é dificil, mas compensa! maior parte dos sites de t-shirts 'funny' têm as mesmas t-shirts...as mesmas frases...os mesmos desenhos. Podes usar esses e podes também procurar outros ou até mesmo inventar. Eu sou o tipo que gosta de ter as t-shirts quase que personalizadas, tanto que muitas das minhas t-shirts sou eu que as faço (pena dar trabalho e as gráficas cobrarem tanto, senão ainda tinha mais feitas!).

Não sei se conheces o Cão Azul, loja online de t-shirts. Têm montes de variedade, é certo, mas maior parte das t-shirts ou das piadas nelas contidas são um bocado sem nexo ou para o secas/basicas...

Quanto ao site, só uma sugestão, permitir um zoom para se perceber o que dizem algumas das t-shirts que no tamanho que apresentas não se percebe.

De resto, começa a alargar a oferta e tens aqui um cliente! :)

cUMMprimentos
Benjamim

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Curti a piuada do governo e da comida rápida...
Penso que a minha mulher gostou foi do "GAme Over"
Concordo com o benlamim relativamente ao zoom. ou permitir mximiza uma t-shirt para se ver melhor...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas JPMacedo, eu acho muito bem e sou grande fã de essas t-shirts, deixa me ver uma que goste mesmo e teres ai ideias porreiras que temos cliente ca deste lado eheheh

força com esse projecto para a frente

cumps

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
e vou te dar mais uma ideia , tal como foi ai antes dito criares um preço mesmo que mais elevado da t-shirt e cada um fazer a sua , ou personaizar.

por exemplo imagina uma pizza, e tens a base da pizza e depois cada um mete o que quer na pizza e o que gosta:)

eu aco muito fixe, ja ha vairas lojas da especialidade e até na feira ja se vende, e ja la comprei algumas , mas gostei muito de algumas ideias que ai tens e os preços sao os praticados , por isso so me resta dizer , força nisso

se precisares de ajuda... ;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Meu caro "GPS"
:)

ta porreiro, bem sabes que anda meio mundo a fazer "destas coisas".
mas siga...tens sempre espacinho e aqui como sabes tens boa aceitacao!

forca ai...sentado a olhar para o comp***dor e' que nao acontece nada...portanto abre isso!

Carlos Pires

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Macedo, como te tinha dito ha varios meses atras quando me falaste nesta ideia acho muito bem seguires em frente.

_Não tens nada a perder... so a ganhar... anda em frente com isso e vai mantendo a originalidade no seu melhor rumo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas pessoal

Antes mais, muito obrigado, as vossas dicas são muito importantes.

O pormenor do zoom é algo que me tem escapado, vou melhorar.

A originalidade, vou tentar o mais possivel.

Quanto á montagem personalizada das tshirt´s, vou tentar, embora tenho receio que consuma demasiado tempo.

e mais uma vez obrigado.

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Sou da mesma opinião dos que já receberam t-shirts tuas. FORÇA nisso.

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Olha, só uma ideia. Usa o facebook para divulgares o site.

Abraço

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá João Macedo.

Não sei se a ideia de um outro site apenas porque as tshirt's são de outro "tipo", será o melhor.
Eu nunca faria uma site para cada género. Optava antes por dar uma nova imagem ao primeiro incluído uma área própria para tshirt's 'funny'.
Desta forma qualquer cliente que fosse ver uma coisa via também tudo o resto com maior hipótese de "vendas cruzadas".

Quanto ao zoom das imagens, acho que realmente poderias melhorar e para isso basta colocar "open new window", quando se clica na imagem abrindo uma janela com uma imagem de tamanho maior.

1 AbraçUMM e bons negócios.

Cummprimentos.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Já vi as novas tshirts. Muito bom. Continua.

Abraço

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
vou mostrar a mais uma malta que conheco , mas acho que ja tens clientes

abraçumm...
BRUNO XAVIER

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mais uma excelente iniciativa.
Realmente assim de repente, apenas tenho a apontar o zoom para se perceber melhor as inscrições.
Continua com o Bom Trabalho.

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas, ja tive a divulgar pela malta amiga .

teno tambem a dizer o mesmo dai de cima, porque metes-te o zoom , mas o zoom nao dá para ver de perto , amplia só um pouco a foto , mas dá para ver bem, mas era para facilitar a consulta e a leitura de algumas letras e aguns promenores mais pequenos ;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas JPMacedo...
A tua ideia é bem vinda, pelo menos da minha parte e da parte da minha maria, que tb já dá os seus bitytes...
Força nisso amigo.
À uns dias atrás mandei-te umas ideias para umas coisas, recebeste???

"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

Top Inferior