• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PARTILHA GERAL DE FOTOS

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Boas,

Apesar de intervir pouco no forum, acompanho o mesmo com regularidade (em especial esta secção dos veiculos que competiram e fotos dos mesmos).

Cresci a vê.los competir e tenho enorme fascinio por fotos deste tempo, quer dos UMM como de outros (aconselho a todos o forum ralis a sul para o efeito igualmente)

Assim, partilho as fotos de UMM (de competição) que tenho.
(nao sao todas, mas uma boa parte. o resto esta em cantos do meu pc onde ja nem eu ouso entrar/isto é: de paradeiro desconhecido.ihih)

http://depositfiles.com/pt/files/lk9ykemfy

A pasta vai nvenenada, isto é, leva uma 2ª pasta com fotos de umas outras viaturas (posteriores) pela qual tenho enorme paixão igualmente.

Espero que mais gente também possa partilhar assim, de forma nao tematica, as suas fotos.

Maioria das fotos ja passaram por aqui em algum momento, uma parte vem do ralis a sul e uma mais pequena vem dos mais variados cantos da internet.

abc a tds

JoaoCamiloAlves

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola exelente partilha, espectaculares recordaçoes e com orgulho, so ´´e pena os nossos governantes e donos de grandes empresas portuguesas, não sentirem o mesmo orgulho que eu, quando vejo escrito naqueles UMM «MADE IN PORTUGAL»
:):)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas João

Excelente Partilha.
Um exemplo a seguir.
Obrigado.

Abraço
Bruno

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
E X C E L E N T E!

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
é capaz... são reunidas ja ha algum tempo e muitas ja perdi noção de onde vieram... (outras desapareceram mesmo do mapa geral da internet desde que as guardei no meu pc)

efectivamente o UMM MADE IN PORTUGAL tem muita força...

JoaoCamiloAlves

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
João, muito obrigado pela tua partilha.

Por acaso muitas das fotos já as tinha visto, mas na maioria das vezes em circunstancias isoladas ou simplesmente por obra do acaso!

Agora ao ver estas fotos todas reunidas, apercebo-me da grandiosidade alcançada pela UMM!

Mais uma vez obrigado...

Registo
25 Jul 2006
Boas , fantastico!!

Tem lá fotos minhas que eu nunca tinha visto assim como as do João Vassalo em UMM inéditas pena terem pouca resolução.

É bom ver que há gente a partilhar fotos antigas da competição pois uma grande parte daquelas fotos fui eu que coloquei na net mas não sou só eu que tenho fotos dos UMMs em competição há que tenha muitas e as tenha escondidas!!

Eu tenho bastantes mais só que estão guardadas para um suposto livro de UMMs que o Clube UMM ia lançar que teria uma parte dedicada á competição mas esse livro nunca mais aparece, em vez de o fazerem fizeram um Livro que é praticamente igual ao que existia!!!

As fotos dos Mitsu tão fantasticas gosto muito do Pajero mais antigo que o Vassalo venceu o Campeonato em 1994.

Obrigado pela partilha

Ralisasul sem duvida um bom site.

As fotos do UMM do Esperto em 1993

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Peterthumble,

Ao ler o seu comentário ao livro UMM permita-me um pequeno esclarecimento, o livro UMM que foi lançado foi ápenas a reedição do livro UMM anterior, pois o mesmo estáva esgotado e já havia vários pedidos para o mesmo, dai termos sentido a necessidade de uma reedição.

Quanto ao livro da história UMM está em curso e continua a ser um projecto para lançar, mas como deve compreender o tempo profissional das pessoas envolvidas no mesmo não lhes permite estarem dedicas a 100% ao mesmo.

Em relação ás fotos, já agradecemos as mesmas e serão utilizadas no livro, não só essas como a de outras pessoas que têm vindo a colaborar com este projecto.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Tb vamos partilhar esta foto do portalegre 500 de 1989 da equipa Passport scotch..uma decoração bonita e equilibrada de uma equipa que foi presença constante e regular..

Obrigado Joao pela partilha e iniciativa!!
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by nucleoummdovouga

Boas companheiros
Tb vamos partilhar esta foto do portalegre 500 de 1989 da equipa Passport scotch..uma decoração bonita e equilibrada de uma equipa que foi presença constante e regular..

Obrigado Joao pela partilha e iniciativa!!
Nucleo

Nucleo, tu és o máximo, essa foto tirou-me do sério, de onde a digitalizaste? Eu compro-te essa revista! Esse é o meu UMM e afinal não era um mito, o dono antigo tinha razão o meu Alter correu. Confirmem a matricula:

Registo
18 Mai 2009
Boas PedroUMM
Foi UMM prazer..temos mais umas quantas que te enviaremos com todo o gosto..esse carro tem inclusive umm palmares interessante e foi feito para a competição assim como os outros dois que a mesma equipa tinha a correr..UMM atmosferico e dois Turbo.
De momento nao tenho aqui mas podemos inclusive dizer te quem eram os pilotos oficiais..A revista peço desculpa mas nao esta a venda!!
O nucleo não sou só eu mas de momento quem está a escrever é o Nuno a.k.a. RaminiUMM aqui no forumm..e os agradecimentos tb são para a Petertumble que tem ajudado o Nucleo em tudo e tb neste tópico das fotos!!
Umm abraço
Nucleo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Muito obrigado pelo esclarecimento, mas sem dúvida que me deste o momento de alegria, o maior, o tal que só se sente uma vez, humm, o 2º melhor momento da minha vida a seguir ao meu filhote. Diz-me mais coisas.

Registo
18 Mai 2009
(...)
A pedido de varias familias aqui ficam mais umas do team passport scotch 4x4..

A equipa..no 3º Raid Portugal de 1988

Neste ano os pilotos eram Jose Ramos/Paulo S. Melo e acabaram em 11º lugar

No Portalegre 800 de 1988

Com o numero 244 Jose Ramos/J. Moita de Deus(desistiram) e com o numero 245 F. Rodrigues/A. Rodrigues e concluiram a prova em 18º lugar

No guadiana 500 de 1988

As equipas eram a mesmas nos carros 227 e 228 respectivamente, sendo que foram desclassificados devido a um atraso de 3 horas, o caso do 227 e o 228 acabou em 29º lugar.

P.S.Lembro a todos e ao PedroUMM para poupar palavras de agradecimento, pois um dos objectivos do Nucleo é satisfazer a comunidade, portanto tudo o que estiver ao nosso alcance será evidentemente feito!!
Nucleo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Aqui os agradecimentos jamais se poupam. Obrigado pela prenda de Natal antecipada.

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
ja agora nao ha por ai fotos da mesma equipa ja em toyota land cruiser? (deduzo que tenham sido sucessores...)

JoaoCamiloAlves

Registo
18 Mai 2009
:pBoas companheiros
Por acaso não temos nenhuma.. a não ser que um desses toyotas seja o famos BJ40 matricula TN que pertenceu a equipa oficial da BP em 1989..
Entretanto colocamos mais algumas de UMM que nunca vimos aqui no forUMM:D:cool:
UMM abraço
Nucleo

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Mais algumas fotos para enriquecer este topico e deixar a sonhar qualquer amante da marca, como nós!!!

Nucleo

Top Inferior