• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

palas de sol

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
Mensagens
92
Localização
-
Boas

algem me sabe dizer que carro e que gasta as mesmas palas de sol do UMM Alter já agora se algem souber que carro gasta os bicos de esguicho (mijas) disseram-me que era do renault 4 ou 5 algem confirma?

Cumprimentos
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Boas, as palas do Ford Capri são quase iguais às nossas, agora idênticas desconheço, apenas sei que as da Peugeot 505 não são iguais.



Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
olha no meu carro meti umas da Ford Transit de 89 nunca mais tive o problema de cairem os bicos do Mijamija vais a uma loja de borrachas que geralmente tem igual
 

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
Mensagens
92
Localização
-
ok obrigado

vou ver se compro umas palas e vou ver se passo numa casa da borracha para ver se encontro os mijas

cumprimentos
e mais uma vez obrigado
 

tito

UMM
Registo
9 Mar 2011
Mensagens
152
Localização
Portugal
As minhas estavam sempre a caír e eu arranjeias. E não é a 1ª vez que faço isso, até para outros carros.

1º - Fiz um pequeno corte junto á costura no sítio onde a peça de plastico preta entra;

2º - Retirei (cortando rente) a parte plastica branca(que estáva partida) mas só a parte que abraça a peça de plástico preta;

3º - Arranjei um tubo onde a peça plastica preta entre justa (nem muito apertada, nem muito justa) e introduzí de uma ponta á outra;

4º - Colei o tubo ás faces que ficam das peças de plástico brancas (utilizei a pistola de cola quente);

5º - Com cola de contacto e muito jeitinho, colei o pequeno corte efectuado em 1º.

Espero que ajude!

UMM abraço
tito
 
Top Inferior